Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro de conexão vmware


mcosttaoficial

Posts Recomendados

Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas.

acontece o seguinte problema :

yk62KOF.png

erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso "

alguem já passou pelo mesmo problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Isso só ocorre na versão 6.0 U1.

Para evita isso desabilite o acesso SSH quando sair do servidor.

Segue abaixo como fazer:

NwGskmc.png

Ljrm3Rv.png

NaOXEFK.png

Sempre deixe no marcado acima, sempre clique START e STOP quando for usar.

Ao sair sempre desabilite, isso evita o bloqueio da porta 22. (O PROBLEMA É PARA QUEM USA PAINEL DE CONTROLE PARA SEUS CLIENTES). Sempre requer a porta do SSH para se conectar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?