Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype.

Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00

Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça.

Fábio a indicação foi TOP! O plano de R$ 299,90 está incluso 855 minutos : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.

Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito.

Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html

Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que a maioria das pessoas e empresas usam o VONO a muitos anos, e os números já estão bem divulgados, inclusive em materiais de divulgação como cartão de visita.

Acabei de ligar lá para saber se é possível fazer a portabilidade para outra operadora e eles disseram que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Fiz a portabilidade para GTIN ( empresa que fornece os números POP para Skype ) há 3 anos e estou satisfeito.

Pago um plano anual 123,00 apenas para receber ligações http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html

Utilizo o ATA (conexão via SIP) + telefone sem fio com secretária eletrônica.

Você paga este valor para quantos números virtuais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?