Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

Amigos,

Acabo de receber o alerta abaixo:

Prezado Cliente,

Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas atividades a partir de 30 de setembro de 2016.

Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem como os créditos contratados e válidos.

Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online - site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016 passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto de 2016. .

Fique tranquilo, após a data de encerramento do serviço o portal Vono (http://www.falevono.com.br/) permanecerá disponível para realização de consultas e informações até o dia 31 de março de 2017.

E por fim, em substituição caso tenha interesse, durante este período você deve avaliar possíveis fornecedores equivalentes no mercado.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de relacionamento 0800-600-8666, pelo e-mail:atendimento@vono.net.br ou pelo portal Vono.

Agradecemos a sua compreensão e pelo período em que esteve conosco.

Equipe VONO.



Alguma sugestão de concorrente para linhas de SP, RJ, RS, MG (...) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc...

6 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.

E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc...

E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal.

Olá Jorge,

Você usa o skype?
É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Jorge,

Você usa o skype?
É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo?

Aqui usamos o skype desde o começo, a qualidade na minha opinião é melhor que fixo, sobre redirecionar não sei te dizer mas tenta dar uma pesquisada.

Dá uma conferida em: https://www.skype.com/pt-br/features/online-number/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei a tollfree por um tempo para 0800 e funcionava muito bem, todas ligações para o 0800 era redirecionado para um fixo aqui no escritorio.

Eles também oferecem números comum com DDD em alguns estados e aquele 400x

https://tollfreeforwarding.com/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura.

Sim! O interesse da VIVO certamente foi a estrutura da GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype.

Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00

Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?