Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio VPS - Virtual Private Serve Windows


Bruno Soares

Posts Recomendados

Olá boa noite a todos , então gostaria de arrumar uma vps pro meu servido de samp estamos reabrindo , construindo uma nova base de game bem diferencial e não estamos com dinheiro suficiente pra estar pagando uma vps , estou precisando pra ligar o serve , Temos os cargos no servido de VIP e SÓCIO ! e vendemos bastantes , mais por em quanto que vamos reabrir não vai ter muita gente comprando mais breve vai estar lotando novamente e o pessoal vai ta comprando dai eu tenho uma ideia, preciso de uma hosting quem poder ta fornecendo deixa um comentário pra eu poder ta fazendo a proposta, Tenha uma ótima noite todos vocês e obrigado pela atenção! 
Meu skype : x_brunin_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Soares

22 minutos atrás, Bruno Soares disse:

Então paga pra mim uê , Ainda falei se estiver afim comente , se não estiver não opine .

Você tem todo o direito de pedir o seu patrocínio, agora já que expôs o seu pedido em um fórum, então você tem que estar ciente que nem todas as sugestões dos colegas podem agradar e então tem que saber reagir bem a tais situações. Esse seu comentário só faz é queimar o seu pedido de patrocínio, pois não passa nenhuma seriedade no seu projeto e se reage assim a uma opinião, que não foi errada, fica que não sabe lidar com situações adversas que acorrem todos os dias nesse ramo. E se não sabe administrar tais situações, fica a dúvida para o seu patrocinador se irá obter algum tipo de retorno contribuindo com o seu projeto.

Enfim, desejo boa sorte e espero que consiga seu patrocinador.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Primeiro, para você poder solicitar um pedido de patrocínio para um projeto, seja ele quais for, você no mínimo deveria ser profissional e redigir corretamente o seu pedido. Ser educado com todos os participantes e entender que existirá pessoas contra e a favor.

Segundo, a empresa ou pessoa que irá te patrocinar, precisará saber se você é uma pessoa séria e o projeto dará algum retorno, a curto, médio e longo prazo. Você esquentar e ficar irritado com quaisquer um dos possíveis patrocinadores, só fará com que você se queime e prejudique o seu projeto.

Terceiro, esteja aberto a criticas, seja elas construtivas ou não, pois são elas que farão você ser um profissional e será capaz de mitigar os seus erros e acertos.

Não estou aqui para fazer tumultos ou levar a postagem para outro caminho, apenas quero deixar claro, o quão profissional você deve ser ao fazer um pedido ou acatar um critica.

Eu poderia ser seu futuro patrocinador, talvez, se sua resposta ao nosso colega acima não fosse tão ridícula quão. Mostra-me imaturidade e amadorismo. Coisa que já vivenciamos em nosso cotidiano.

Pude observar também, que você solicitou no fórum diversos pedidos para patrocínio, uma dica, se você quer se dar bem, é focar em apenas uma solução e se aprimorar nela, assim você poderá fazer a diferença e ter grandes resultados.

Monte um escopo de todo o seu projeto, o que precisa, para aonde vai, para aonde quer chegar e quem você quer ser, após isso você faz a sua solicitação, logicamente de seria e sucinta.

Mas desejo sucesso na busca de um patrocinador e prosperidade em seus negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe em falar mais Patrocinar jogos em 99% dos casos não vão pra frente pelos seguintes Fatores:
Conteúdo Igual 
Ataques DDOS constantes
Problemas pessoais , normalmente devido aos que querem mexer com isso sejam menores e de pendão ainda das regras dos pais (castigos / Internet / manutenção Computador ...) 
Falta de conhecimento linux , muito melhor para samp que Windows .

Isso pelo tempo que trabalhei com host focada em games SAMP / MTA , o retorno é sempre (Kids) os famosos  quero pagar R$1.99 e ter gerenciamento completo , ou eu vou no procon e vou te processar ...
Sem contar que o mercado de Samp Já se sucateou .

Creio que pros amigos da Pdh são poucos pouquíssimos que gostem desse tipo de cliente ou preferem nem atender esse meio.

Se realmente precisa de um patrocinador recomendo que desenvolva sua própria plataforma ao invés de algo que já existe em abundancia no mercado.
Facilmente pegará patrocínio com algo próprio.

Boa sorte no seu projeto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?