Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe se o HostMGR será descontinuado?


Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou tentando suporte com pessoal do HostMGR a mais de 3 dias e não tenho respostas. Da ultima vez, demoraram quase 5 dias pra me responder - enfim, alguem sabe o que está havendo com o suporte do sistema financeiro - é só comigo essa demora, ou pode haver um problema e o projeto ser descontinuado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei, mas uma vez me interessei em comprar umas licenças para oferecer gratuitamente aos meus clientes e o suporte pré-venda demorou uns 4 dias para me responder. Então eu desisti pois se para vender demorou a dar retorno, fiquei preocupado com o suporte operacional.

Eu acho que o responsável pelo sistema trabalha sozinho e por isso demora a responder.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Tenho algumas licenças da HostMGR que forneço pra clientes. Sempre que preciso o Fernando é bastante rápido e prestativo. Inclusive ele disponibiliza o whats pra agilizar.. 

Infelizmente isso não é com todos. Eu vi que no site tem o celular para contato, mas acredito que um chamado no painel de controle é tão quanto importante como uma chamada via telefone. Não precisei ligar pois era erros acontecendo comigo e não estava prejudicando. Mas o suporte é ruim.

Hoje (06/04 as 09h10) fui respondido. Em menos de 2 minutos apos a resposta, fiz outra pergunta e até agora (12h13) nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,

o sistema não será descontinuado. Hoje foi disponibilizada uma nova atualização e a previsão é que este ano sejam realizadas outras duas.

Estou trabalhando para melhorar o atendimento e desenvolvendo alguns tutoriais também. De todo modo, estou disponível por telefone sempre que necessário.

 

informações sobre a atualização: http://www.hostmgr.com.br/versao-2-3-disponivel/

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?