Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será uma empresa séria?


Visitante Giovanni

Posts Recomendados

Pode confiar com uma staf dessa os caras não brinca em serviço kkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
3 horas atrás, rodrigo286 disse:

Pior que é uma empresa de verdade.

http://buyvm.net/about-buyvm/

Já comprei ai.

São uns bostas quesito atendimento, sério é péssimo, mas a empresa existe mesmo e presta serviços.

Abraço.

Estava pensando em comprar uma máquina com eles para usar como GRE Tunnel e conversei com o suporte (foi ótimo por sinal) e eles me falaram que faziam toda a configuração.

Sabe me dizer se eles tem mesmo Proteção Layer 7?

Link para o comentário

Tive um atendimento horrível lá, por isso não testei a proteção.

E inclusive estou movendo um processo só de sacanagem por que me trataram que nem lixo...

Primeiro eu me cadastrei mas como estava com uns problemas no meu cartão usei o da minha mãe, ai não aprovaram e já me deram um pé na bunda, até ai tudo bem os cara tão querendo garantia de uma compra segura para mim e para eles, o único ponto negativo foi o tratamento.

Quanto resolvi meu problema, fiz um novo cadastro e usei todos meus dados certinhos, meu cartão e tal, e paguei a fatura.

No mesmo dia eles me devolveram o dinheiro e me trataram muito muito mal mesmo, desrespeitando e dizendo que eu tinha voltado que eu não era bem vindo e tals e que da próxima não iriam devolver o dinheiro.

Tentei conversar mas era cada tapa na cara, tipo foda-se o cliente.

Por isso estou abrindo o processo contra eles.

 

Não acredito que tenham Lyaer 7 e nem que segurem 500Gbps.

 

Abraço.

Link para o comentário
5 horas atrás, BSHosting disse:

Estava pensando em comprar uma máquina com eles para usar como GRE Tunnel e conversei com o suporte (foi ótimo por sinal) e eles me falaram que faziam toda a configuração.

Sabe me dizer se eles tem mesmo Proteção Layer 7?

Na verdade o atendimento é bom até vender, depois senta e chora... Sobre a proteção usam a Voxility, a proteção L7 não é eficiente e como eles trabalham muito com Minecraft vive vazando ataque e acaba prejudicando todos, sinceramente tu está no caminho errado, não faz muito tempo que peguei um servidor la para testar e só trouxe problemas, era quedas todos os dias e cerca de 1 ou 2 horas para resolverem, tudo que tem game atrai ataques DDoS, faz umas regras para filtragem dentro do seu servidor na OVH que compensa mais.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?