Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entropay - Cartão de Credito/Debito virtual


eloimarquessilva

Posts Recomendados

Gente,

recentemente tava conversando com uns colegas aqui do fórum sobre os problemas que podem acontecer quando compramos servidores/serviços direto com nosso cartão de crédito como por exemplo os caras debitarem valores a mais ou até mesmo compras que nunca fizemos.

Por medo disso eu sempre procurava comprar via Paypal mas tem boas empresas que não aceitam Paypal e isso me limitava um pouco.

Então comecei a procurar uma solução de Cartão Virtual Pre-pago.

O primeiro que tentei foi o Mega Bonus (tentei em 2008 e esse ano) mas nao sei porque não aceitam minha proposta (tenho CC em duas bandeiras atualmente). Vi algumas outras pessoas reclamando também que não aceitaram as propostas deles então resolvi deixar pra lá.

Depois procurando na internet encontrei o Entropay (muita gente usa/usava ele para comprar jogos de playstation e jogar em Cassinos) e essa semana resolvi testar. Me surpreendi pois é super facil de cadastrar e você pode gerar quantos cartões virtuais visa quiser. Eles são aceitos em qualquer lugar como cartão comum. Até cadastrei um no meu paypal para testar e funcionou normal. Você dá carga no seu cartão virtual atraves do seu cartao de plastico e pode usar ele como cartão comum. Dessa forma não tem jeito de tentarem debitar a mais pois você transfere pro cartão virtual apenas o quanto quiser e se precisar pode destruir o cartão virtual e criar outro sem burocracia. O sistema ainda oferece suporte via ticket em portugues e respondem super rapido. Você ainda pode pedir um cartão de plastico da bandeira MasterCard para usar igual um cartão comum mas isso já achei bobagem uma vez que você já tem o cartão comum.

Obviamente cobram taxas pra isso de 4.95% do valor transferido para recarga do seu cartão de plastico para a sua conta Entropay e 0,20 centavos de dolar para cada cartão virtual criado.

Obs1.: O cartão que você vai usar para cadastrar no Entropay não necessariamente precisa estar no teu nome.

Obs2.: O cartão virtual Entropay não vai com seu nome nele e sim escrito "Entropay User"

Obs3.: Com isso descobri que o Paypal não faz a checagem do nome se não teria recusado o meu Entropay

Obs4.: Gastei 0,20 para descobrir isso tetando criar um cartão Entropay com meu nome.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sentido de ser proibido...

Ahhh entendi. Não é proibido não.

O proprio Mega bonus Master Card/Unibanco é um cartão pre-pago.

O que eles fizeram foi virtualizar isso.

Muita gente usa... vi registros na internet de 2007

EntroPay is operated by Ixaris Systems Ltd.

Ixaris is certified by the UK Financial Services Authority (FSA) to issue electronic money for EntroPay.

EntroPay Virtual Visa cards are issued by Bank of Valletta, pursuant to a license from Visa Europe.

http://www.gamblingdeposits.com/pt/entropay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloi, gostei da dica,

Me cadastrei no site deles e vi que aceitam visa electron também.

Então testei em um cartão poupança do bradesco

O cadastro do cartão foi aceito, mas infelizmente não consegui colocar creditos :(

Seria legal poder colocar creditos com dinheiro na conta bancária também hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?