Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whmcs tradução 100%


Posts Recomendados

4 minutos atrás, opencag disse:

Eu só gostaria do status que o cliente recebe por e-mail e mostra como "OPEN" ao invés de "Aberto".... postei até um tópico ref. este assunto.

Você se refere aos tickets de suporte, certo? Eu acredito que eu atualmente só via programação mesmo. Acho que o @edvan pode executar esse tipo de serviço... Melhor mandar uma MP para ele ou ver se ele responde aqui sobre isso! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, opencag disse:

Isso mesmo, ticket de suporte... APós atualização da versão 6 ficaram todos em inglês (Status).

Encontrei na internet algumas sugestões via phpmyadmin, mas estou com medo de fazer o procedimento desta forma.

Realmente é perigoso. Os status principais são em inglês e o sistema pode deixar de funcionar. Recomendo muita cautela.
A forma certa de fazer isso seria nos templates, verificando o Status e substituindo, mas sem mexer no Banco de Dados. Seria apenas para apresentação ao cliente.
p.s: Vi que você criou outro tópico para isso. Não continuemos por aqui para não virar bagunça, OK?

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, opencag disse:

Isso mesmo, ticket de suporte... APós atualização da versão 6 ficaram todos em inglês (Status).

Encontrei na internet algumas sugestões via phpmyadmin, mas estou com medo de fazer o procedimento desta forma.

Faça um backup de todo o seu banco e use um financeiro de testes para verificar se irá ocorrer tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este link https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/

não esta quebrado, é meu eu coloque lá justamente para parar com esta ideia não cai do ceu não se todos aqui quando sair uma nova versão e tiver algums novos termos se todos contruir algumas linhas, whalá tudo beleza.mais eu mais ou menos deixe pra lá pois como todo brazuca so quer vender tudos. tem coisa que não é necessario, até o proprio link dentro do WHMCS no forum international  veja os poucos brasileiro emquanto nos outro temmmmmmmmm. Como disse se alguem quiser contribuir para manter o WHMCS front and backend, eu volto a manter....https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, itsnyc disse:

Este link https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/

não esta quebrado, é meu eu coloque lá justamente para parar com esta ideia não cai do ceu não se todos aqui quando sair uma nova versão e tiver algums novos termos se todos contruir algumas linhas, whalá tudo beleza.mais eu mais ou menos deixe pra lá pois como todo brazuca so quer vender tudos. tem coisa que não é necessario, até o proprio link dentro do WHMCS no forum international  veja os poucos brasileiro emquanto nos outro temmmmmmmmm. Como disse se alguem quiser contribuir para manter o WHMCS front and backend, eu volto a manter....https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/

 

Trabalho Sensacional!! Parabéns pela iniciativa!
sem duvida este é o sentido de coletividade na internet. Todo mundo que pode, ajude em prol de um bem comum!
agradeço de novo, muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?