Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas regas de Boleto


MrLima

Posts Recomendados

Galera, estou criando esse tópico para discutirmos juntos como vai ser a adaptação do nosso mercado e os gerenciadores de hospedagem às novas regras de boletos, que a partir de agora, todos vão ser registrados.

Observei que a Gerencianet já está oferecendo suporte a boletos registrados para novas contas, ainda não sei como vai ser a integração com o WHMCS e outros sistemas, isso falando de um intermediador de pagamento...

E quem tem convênio direto com um banco para emissão de boletos, será que eles vão oferecer uma API para o sistema possa registrar os títulos? E quem tem convênio com um banco que quase não investe em tecnologia como eu tenho com a Caixa? (risos) A Caixa ainda vale a pena nesses casos, ou é melhor eu procurar outro banco? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MrLima disse:

Galera, estou criando esse tópico para discutirmos juntos como vai ser a adaptação do nosso mercado e os gerenciadores de hospedagem às novas regras de boletos, que a partir de agora, todos vão ser registrados.

Observei que a Gerencianet já está oferecendo suporte a boletos registrados para novas contas, ainda não sei como vai ser a integração com o WHMCS e outros sistemas, isso falando de um intermediador de pagamento...

E quem tem convênio direto com um banco para emissão de boletos, será que eles vão oferecer uma API para o sistema possa registrar os títulos? E quem tem convênio com um banco que quase não investe em tecnologia como eu tenho com a Caixa? (risos) A Caixa ainda vale a pena nesses casos, ou é melhor eu procurar outro banco? kkkkkk

Tirando sua desconsideração com caixa
O sistema deles ainda é mais aceitável que outros bancos  alem de maior numero de pontos para pagamento como casas lotéricas e a compensação no mesmo dia.
Sistema da caixa é um pouco antigo sim porem ja estão desenvolvendo outra plataforma , recomendo que vc entre em contato com a parte de engenharia deles e verá que tem muitas novidades a vir.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizamos o sistema da Caixa para "Boletos", funciona perfeitamente. Porém, ainda sem registro.

Já existem outros tópicos sobre este assunto, e algo ainda meio complicado de ter uma solução 100% para fazer todo o processo automaticamente e além do mais, boas taxas para baixa, como não cobrar emissão e etc.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Otavio disse:

Tirando sua desconsideração com caixa
O sistema deles ainda é mais aceitável que outros bancos  alem de maior numero de pontos para pagamento como casas lotéricas e a compensação no mesmo dia.
Sistema da caixa é um pouco antigo sim porem ja estão desenvolvendo outra plataforma , recomendo que vc entre em contato com a parte de engenharia deles e verá que tem muitas novidades a vir.

Cara, muito obrigado por acender minha esperança com a Caixa, espero mesmo que eles melhorem os sistemas deles kkkk

6 minutos atrás, redenflu disse:

Utilizamos o sistema da Caixa para "Boletos", funciona perfeitamente. Porém, ainda sem registro.

Já existem outros tópicos sobre este assunto, e algo ainda meio complicado de ter uma solução 100% para fazer todo o processo automaticamente e além do mais, boas taxas para baixa, como não cobrar emissão e etc.

 

A Caixa realmente é unica falando de taxas, eu realmente ainda estou com a Caixa porque tenho uma amizade com pessoal da minha agência, mas se não fosse por isso, já estava procurando outro banco, pois eles estão deixando muito a desejar na quesito tecnologia, mas espero que melhore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Tenho colegas usando o sistema da caixa, e realmente ainda é quase precário a questão de atualização para o mercado de hoje, porem em questão de agilidade na liberação do valor está em um patamar mais elevado. No entanto como os colegas citaram acima, novidades "creio eu" estão por vim.

Agora, brunowebmaster disse:

Os boletos registrados só será obrigatório se no caso, você deseja que o boleto seja pago em qualquer agência bancária.
Agora se, por melhores maneiras, você poderá utilizar o boleto sem registrado, porém só poderá ser pago na agência em que ele foi emitido.

Acho que os intermediadores de pagamento irão começar a fazer isso(criar contas em vários bancos para oferecer pagamento via boleto de x ao usuário, no momento que ele escolheu este x banco..... ou então fazer igual o akatus, terá que pagar todo mês um valor mensal. Ou pagar mesmo por cada alteração.

 

Será um caos!

 

Imagino isso, boleto X banco, marque aqui, será a maior lista de pagamentos que teremos caso siga esse caminho. Mais como um tudo, sempre é melhor o novo para assim manter a segurança do sistema.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Os boletos registrados só será obrigatório se no caso, você deseja que o boleto seja pago em qualquer agência bancária.
Agora se, por melhores maneiras, você poderá utilizar o boleto sem registrado, porém só poderá ser pago na agência em que ele foi emitido.

Acho que os intermediadores de pagamento irão começar a fazer isso(criar contas em vários bancos para oferecer pagamento via boleto de x ao usuário, no momento que ele escolheu este x banco..... ou então fazer igual o akatus, terá que pagar todo mês um valor mensal. Ou cobrar mesmo por cada alteração.

 

Será um caos!

 

Nossa que confusão, espero que isso não nos deixe com dor de cabeça '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MrLima disse:

Cara, muito obrigado por acender minha esperança com a Caixa, espero mesmo que eles melhorem os sistemas deles kkkk

Como tenho intimidade com minha gerente  , esses dias conversei com ela , me falou que irá haver algumas mudanças na plataforma da caixa a qual esta sendo adotada por todos os bancos ao invés dos boletos serem compensados em 1 dia normalmente iram levar 3 dias para analise contra fraudes 

Quanto ao sistema deles o mesmo esta sendo atualizado para futuras novidades
Apesar das taxas da caixa não serem competitivas possuem maiores pontos de recebimento do que qualquer outro banco devido as lotéricas e sua compensação ser rápida por ser na plataforma deles.

Quanto as atualizações tive de atualizar software da caixa há alguns dias para emissão de boletos em contato com um membro da engenharia deles o mesmo me informou que há ideia é de que nesse ano seja lançado o novo sistema de boletos deles.  


Desculpe falar de qualquer outro banco , tenho 4 Contas Caixa: 2 Poupanças (de quando comecei )  1 Corrente (uso pessoal)  1 Jurídica (Pra uso na Fox)
Já passei por vários bancos Itau / Sicredi / Santander / BB , e só passava raiva pra falar com gerente tinha de ir uns 20 dias antes pra agendar , e quando você falava com ele nunca negociava algo decente , alem claro de alguns valores ficarem extraviados na conta sem motivo algum. 

Opto pela caixa não por suas taxas que são meio altas comparado aos outros porem oque vale na minha opinião é o atendimento , só chego la e em 2 minutos já sou atendido .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

Como tenho intimidade com minha gerente  , esses dias conversei com ela , me falou que irá haver algumas mudanças na plataforma da caixa a qual esta sendo adotada por todos os bancos ao invés dos boletos serem compensados em 1 dia normalmente iram levar 3 dias para analise contra fraudes 

Quanto ao sistema deles o mesmo esta sendo atualizado para futuras novidades
Apesar das taxas da caixa não serem competitivas possuem maiores pontos de recebimento do que qualquer outro banco devido as lotéricas e sua compensação ser rápida por ser na plataforma deles.

Quanto as atualizações tive de atualizar software da caixa há alguns dias para emissão de boletos em contato com um membro da engenharia deles o mesmo me informou que há ideia é de que nesse ano seja lançado o novo sistema de boletos deles.  


Desculpe falar de qualquer outro banco , tenho 4 Contas Caixa: 2 Poupanças (de quando comecei )  1 Corrente (uso pessoal)  1 Jurídica (Pra uso na Fox)
Já passei por vários bancos Itau / Sicredi / Santander / BB , e só passava raiva pra falar com gerente tinha de ir uns 20 dias antes pra agendar , e quando você falava com ele nunca negociava algo decente , alem claro de alguns valores ficarem extraviados na conta sem motivo algum. 

Opto pela caixa não por suas taxas que são meio altas comparado aos outros porem oque vale na minha opinião é o atendimento , só chego la e em 2 minutos já sou atendido .

Tenho notado isso, a caixa em questão de lhe escutar é algo inovador, mais em questão de atualização é um pouco lenta. Sobre o assunto das analise dos boletos, seria para com registro e sem registro?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Tenho notado isso, a caixa em questão de lhe escutar é algo inovador, mais em questão de atualização é um pouco lenta. Sobre o assunto das analise dos boletos, seria para com registro e sem registro?

Para ambos 
Isso esta sendo Adotado em algumas agencias já.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrLima disse:

Galera, estou criando esse tópico para discutirmos juntos como vai ser a adaptação do nosso mercado e os gerenciadores de hospedagem às novas regras de boletos, que a partir de agora, todos vão ser registrados.

Observei que a Gerencianet já está oferecendo suporte a boletos registrados para novas contas, ainda não sei como vai ser a integração com o WHMCS e outros sistemas, isso falando de um intermediador de pagamento...

E quem tem convênio direto com um banco para emissão de boletos, será que eles vão oferecer uma API para o sistema possa registrar os títulos? E quem tem convênio com um banco que quase não investe em tecnologia como eu tenho com a Caixa? (risos) A Caixa ainda vale a pena nesses casos, ou é melhor eu procurar outro banco? kkkkkk

Para quem utilizar intermediadores de pagamento não muda em nada.

Nota oficial da GN https://gerencianet.com.br/fim-dos-boletos-sem-registro-nota-oficial/

Esse assunto já foi abordado em outros tópicos, antes de abrir um novo tópico favor verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?