Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa latência.


Posts Recomendados

1 hora atrás, Claudio disse:

Acho que você teve alguma sorte aí! Já faz um bom tempo que não vejo uma latência abaixo de 200ms em servidores da OVH - Canadá que utilizo. Mas pra ser sincero, não tem muita diferença. Isso é o que menos importa. O importante é o uptime.

Depende muito da localidade no Brasil, aqui em Brasilia, meu ping para meus servidores do canada fica em torno de 150ms.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
4 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Depende muito da localidade no Brasil, aqui em Brasilia, meu ping para meus servidores do canada fica em torno de 150ms.

Estou em Belém - PA. A pouco mais de 1 ano atrás via o ping na base dos 150ms, de uns tempos pra cá está com 210ms. Isso varia bastante por localidade mesmo. Também não podemos ter um ping com latência de BR, sendo que o servidor está fora do país. Não chegando a 300ms, está ótimo.

Link para o comentário

Aqui no RS, logo que a ovh estreou o OVH Canada sempre era em torno de 120 a 130.

Um ano depois ficou 150 e atualmente 170, mas hoje em dia não é culpa da ovh, e sim a rota até la.

Se ver que as maiores rotas estão aqui dentro até chegar na operadora.

Quem usa gvt ou outra operadora que não tem saída própria do BR, aumenta pouco ping mesmo.

E outra, não é que a ovh tem troca direto com as operadoras no BR, sim para entrar no BR são usado os backbones que aqui tem disponível, só olhar no mapa deles mesmo.

Seabone (TIM) e Telefônica (VIVO)

Na GVT aqui por exemplo, levo de 15 a 18 passos para chegar la.

Na Tim por exemplo, em apenas 3 passos já estou em miami, e mais 5 para chegar na BHS (OVH Canadá., saiu da timbrasil vai direto pra seabone.

Link para o comentário

Desde que troquei para LiveTIM a média do meu ping para OVH CA é 150ms

Disparando 149.56.11.2 com 32 bytes de dados:
Resposta de 149.56.11.2: bytes=32 tempo=148ms TTL=52
Resposta de 149.56.11.2: bytes=32 tempo=148ms TTL=52
Resposta de 149.56.11.2: bytes=32 tempo=153ms TTL=52
Resposta de 149.56.11.2: bytes=32 tempo=155ms TTL=52

Estatísticas do Ping para 149.56.11.2:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 148ms, Máximo = 155ms, Média = 151ms

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?