Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não vou mais aceitar pagamento por PagSeguro


UnicaHost

Posts Recomendados

Devido a alguns acontecimentos na data de hoje dia 13/02/2011 a UnicaHost.com não estará mais aceitando pagamento por PagSeguro, houve um fato muito estranho hoje o cliente entrou em contato conosco informando que o pagseguro havia cancelado o pagamento dele. Mas antes disso já estava como aprovada inclusive tinhamos liberado o serviço ao cliente. Então nós do financeiro desconfiamos e fomos atrás de outros pagamentos que haviam estornados e achamos mais um cliente. Então decidimos bloquear está forma de pagamento.

Somos uma empresa séria já que o pagseguro confirma o pagamento com o cliente e depois cancela e confirma inclusive para seus vendedores liberarem o serviço.

Tentamos novamente trabalhar com eles mas infelizmente não é possivel devido a falta de organização que há nesta empresa. Nós da UnicaHost.com não podemos de forma alguma de depender de uma empresa que não honra com seus clientes seja empresarial ou pessoa fisica.

Fica aqui a nossa atenção para quem deseja ter algo com a PagSeguro.

Indicamos e trabalhamos a algum tempo com a moip indicamos ele para você trabalhar.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos seja da empresa UOL ou para nossos clientes.

A minha saga pagseguro pensando que eles tinham melhorado né

http://www.reclameaqui.com.br/170241/pagseguro/pagseguro-demora-para-atender-e-nao-libera-o-meu-dinheiro

Vai vendo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Bom, eu tenho conta Profissional no MoIP e também não aceito mais o PagSeguro. No máximo, além do MoIP, só aceito PayPal para caso alguém que more fora do país queira comprar ou então quando eu pensar em ter boleto diretamente com o banco. Até lá, só MoIP na veia! Nada como receber em dois dias e ter o dinheiro na conta no mesmo dia da liberação caso seja pedido até as 12h.

PedroFelipe, pare com essas frases prontas e tente novamente. Apesar de que suspeito que você deverá encontrar, não sei onde, outra limitação para montar uma nova frase após resolver o problema atual :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?