Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento para domínio desconhecido


RevendaHost

Posts Recomendados

Boa noite

Agora a noite começou a acontecer uma coisa muito estranha. Eu tenho o meu site em dois servidores, por precaução caso o principal caia o site seja carregado no segundo.

Enfim, por algum motivo que ainda não descobri, o meu site está sendo carregado a partir do segundo servidor. O servidor principal está online e todos os sites de clientes estão normais, creio que possa ser algo relacionado ao registrante do meu domínio mais isso no momento é irrelevante.

O que está me deixando preocupado é que o meu site está sendo carregado no segundo servidor, e o browser está mostrando aquela mensagem de adicionar exceção de segurança do certificado digital, e quando confirmo está sendo redirecionado para o site mixdeoferta.com.br. Procurei em todos os arquivos do meu site, no htaccess, subdominios, redirecionamentos etc.. e não tem nada redirecionando para esse site.

Detalhes; este site e domínio não é meu, não sei de quem é, não é meu cliente, não está e nunca esteve nos meus servidores. Fiz uma pesquisa Whois e ele aponta para servidores da Weblink/Hostinger.

Alguém tem ideia do que possa ser isso?

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,a minha pagina do financeiro também esta com esse problema,no meu antigo servidor eu usava https e agora no meu servidor atual http,porem ele continua carregando para um host na bolivia olhe bem https://financeiro.nshost.com.br,vi que agora essa pagina esta suspensa,mas sei que é na bolivia. isso acontece pelo simples fato de usas o https. Que doideira é essa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brunowebmaster disse:

Provavelmente este site mixdeoferta.com.br é o site principal(conta principal) do ip do servidor que você esta utilizando.

Ele esta mostrando isso porque você não tem um certificado ssl instalado no seu domínio.

Como você esta fazendo a sincronia? Utilizando dois ips num só registro dns ou nameservers com ip primário e secundário em servidores distintos?

Então, observou o que escrevi "Detalhes; este site e domínio não é meu, não sei de quem é, não é meu cliente, não está e nunca esteve nos meus servidores..."?

O servidor é meu, então não tem como esse site ser o principal, ou seja, o meu site sim é o principal esse mixdeofertas, como falei, nunca nem foi meu cliente e nunca esteve no meu servidor. Esse site está hospedado em servidores da Weblink e o meu servidor é um Cloud na Alog.

A sincronia eu falo com um sistema próprio. Mas em relação aos IPs dos servidores está dessa forma:

1º servidor > NS1 + IP primário  NS2 + IP secundário

2º Servidor > NS3 + IP primário NS4 + IP secundário

Então no registrante do meu domínio eu informo as 4 entradas e seus respectivos IPs, e quando tem algum problema no servidor 1 o site sempre é carregado no servidor 2. A sincronização dos arquivos do site e bases de dados, como falei é feita utilizando um sistema próprio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

isso ai é SSL Compartilhado

Tente acessar seu site retirando o HTTPS

Mas o certificado é meu e está instalado sobre um IP exclusivo para o meu site. O servidor é meu, e isso que não estou entendo pois não tenho e nunca tive nenhuma relação com o site mixdeoferta.com.br, não faço nem ideia quem seja o dono deste site. Nunca foi cliente meu e nunca esse site esteve hospedados nos meus servidores.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?