Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na integração WHM x WHMCS


Posts Recomendados

Olá boa noite estou com um probleminha bem chato. bom sou novo no whmcs "Pode ser erro meu" mas creio que não pós segui os tutoriais a risca então vamos ao erro

Bom eu vou em servidor preencho tudo certinho lá

Nome : Nome que vou por

Servidor: meu site

IP: IP do Servidor

coloco os DNS corretamente, ns1.meusite.com    IP e o mesmo com o ns2

 

coloco em baixo Cpanel login e senha e depois Access Hash

até  ai ok, clico para fazer teste de conexão aparece SUCCESSFUL!

tento fazer a conexão ai me leva para um link que não conecta ao whm.

ai eu volto para poder editar e ver onde errei, quando vou ver no primeiro DNS o NS1 ao invés de estar o meu IP  esta meu Ns1

 

tipo:  DNS: ns1.meudominio.com   IP: ns1.meudominio.com

 

alguém sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está usando a versão 6.2.x. Creio que deve ser algum bug pois eu tenho mais de uma instalação do whmcs e justo na versão 6.2 acontece esse mesmo problema.

O curioso é que isso começou acontecer mais ou menos 30 dias atrás, antes estava normal mas de lá pra cá fica nisso. Para corrigir eu tenho que inserir o IP diretamente na tabela da base de dados, mas depois de uns 2 dias volta a acontecer.

Vale lembrar que meu WHMCS é original e licenciado diretamente com a WHMCS.

Talvez o Edvan saiba alguma coisa a respeito. Vamos esperar para ver se ele comenta no Post.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Mendanha disse:

Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu WHMCS, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal.

Poste um print da configuração que realizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Mendanha disse:

Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu WHMCS, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal.

Como e onde você fez essa configuração? Pois no caso no WHMCS, o problema é nele e não no cPanel.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RevendaHost disse:

Como e onde você fez essa configuração? Pois no caso no WHMCS, o problema é nele e não no cPanel.

O meu erro começou após atualizar o WHMCS então aparentemente o erro era no whmcs, mas após alterar a configuração do hostname no cpanel, funcionou normal.

Quem está com problema me envia um pm com as configurações que eu auxilio para resolver o erro. O negócio e só configurar o hostname corretamente e simples. Inclusive no próprio cpanel tem uma função para alterar a hostname.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mandrake1990 disse:

Bom atualizei para a nova versão agora o DNS não muda mais o IP pelo NameServe sozinho porem não conecta ainda

1.PNG

2.PNG

Amigo, o erro e como eu te disse, não e no whmcs e sim no whm, entra lá, procura por change hostname, depois coloca uma hostname que responde no seu ip, por exemplo: Atualmente está static.cpanel-managed-server.com e não tem nenhum ip associado, coloca um subdominio apontado para o ip, exemplo: hospedagem01.seusite.com no ip 144.176.x.x. e coloca lá no hostname esse subdominio apontado para o ip que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?