Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na integração WHM x WHMCS


Posts Recomendados

Olá boa noite estou com um probleminha bem chato. bom sou novo no whmcs "Pode ser erro meu" mas creio que não pós segui os tutoriais a risca então vamos ao erro

Bom eu vou em servidor preencho tudo certinho lá

Nome : Nome que vou por

Servidor: meu site

IP: IP do Servidor

coloco os DNS corretamente, ns1.meusite.com    IP e o mesmo com o ns2

 

coloco em baixo Cpanel login e senha e depois Access Hash

até  ai ok, clico para fazer teste de conexão aparece SUCCESSFUL!

tento fazer a conexão ai me leva para um link que não conecta ao whm.

ai eu volto para poder editar e ver onde errei, quando vou ver no primeiro DNS o NS1 ao invés de estar o meu IP  esta meu Ns1

 

tipo:  DNS: ns1.meudominio.com   IP: ns1.meudominio.com

 

alguém sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está usando a versão 6.2.x. Creio que deve ser algum bug pois eu tenho mais de uma instalação do whmcs e justo na versão 6.2 acontece esse mesmo problema.

O curioso é que isso começou acontecer mais ou menos 30 dias atrás, antes estava normal mas de lá pra cá fica nisso. Para corrigir eu tenho que inserir o IP diretamente na tabela da base de dados, mas depois de uns 2 dias volta a acontecer.

Vale lembrar que meu WHMCS é original e licenciado diretamente com a WHMCS.

Talvez o Edvan saiba alguma coisa a respeito. Vamos esperar para ver se ele comenta no Post.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Mendanha disse: