Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Capacidade VPS


ElderVinicius

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida quanto a capacidade da minha VPS que tenho a quase 1 ano da Host1Plus.

A sua configuração é:

Citar

2 Cores CPU
1024mb RAM
40GB HD
500GB de Banda

Ela está rodando com CentOS 6.7 + WHM/CPanel para gerenciamento.

Tenho alocado nela 10 domínios que juntos não devem alcançar 1.000 visitas/mês.

Quanto posso alocar nessa configuração?
Analisando o gráfico durante o período de 1 mês, você percebe que esporadicamente ele atinge o pico de uso. Mas nada que cause algum transtorno.

Está difícil projetar o gargalo para essa VPS. Nunca tive nenhum problema mas gostaria de me precaver de uma possível expansão.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so tem 1GB de ram.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andre Juliano disse:

É bem complicado dizer quantos dominios esse vps ira suportar, pois depende de varios fatores. Porem como somente o cpanel usa uns 600mb não aconselho colocar muitos mais dominios nesse vps. Pelo fato que o mesmo so 1GB de ram.

De fato, o CPanel consome muito. 

Estou ciente de que o próximo upgrade será na memória RAM para deixar ele mais "livre" desses picos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElderVinicius Exato, vai precisar de mais memória... Outro fato é o Overselling que a host1plus faz então não dá pra confiar muito.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?