Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElosHost Dedicado & Review


Speedinx

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Gostaria de pedir alguns feedbacks sobre os dedicados da Elos, estou querndo migrar de meus servidores nos EUA para Elos, quero oferecer uma latencia decente aos meus clientes.

Gostaria de saber se vocês tem experiência com eles, se o up é bom, link e etc..

O servidor que pretendo adiquirir é um Fx 6300 6 cores + 16GB Ram.

Ao mesmo tempo estou em dúvida para pegar um dedicado com Skylake i7 6700k 1TB SSD e 16GB DDR4, DC em Miami e tal.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tivemos servidores lá, enquanto as maquinas são de otima qualidade e link dele melhorou bastante, dono lá e André muito bom de mecher com ele atencioso, caso vc estiver com algumas duvidas entre direto em contato com ele. ele poderia suprir suas necessidades.. não sei ser ele tever melhoras depois que saimos mais, previsão dele era mais melhoras no data center, tem pessoal do grupo aqui que tem servidores com ele. review e otimo e preços são bons  bate papo diretamente com ele, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thug disse:

Olá amigo, já tivemos servidores lá, enquanto as maquinas são de otima qualidade e link dele melhorou bastante, dono lá e André muito bom de mecher com ele atencioso, caso vc estiver com algumas duvidas entre direto em contato com ele. ele poderia suprir suas necessidades.. não sei ser ele tever melhoras depois que saimos mais, previsão dele era mais melhoras no data center, tem pessoal do grupo aqui que tem servidores com ele. review e otimo e preços são bons  bate papo diretamente com ele, vlw

boa, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014 chegamos a ter 1 servidor la para testar e depois colocar em produção, em menos de 1 mês cancelamos, amadorismo e falta de estrutura resume. Agora não sei como está hoje. Depois disso testamos outras BR e a que mais agradou foi a maxihost, mas mesmo assim não supriu nossas necessidades, estrutura boa aqui no Brasil é a equinix.

Mas dá uma lida no reclame aqui e outros canais relacionado a empresa maioria é downtime.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Speedinx disse:

Olá pessoal, 

Gostaria de pedir alguns feedbacks sobre os dedicados da Elos, estou querndo migrar de meus servidores nos EUA para Elos, quero oferecer uma latencia decente aos meus clientes.

Gostaria de saber se vocês tem experiência com eles, se o up é bom, link e etc..

O servidor que pretendo adiquirir é um Fx 6300 6 cores + 16GB Ram.

Ao mesmo tempo estou em dúvida para pegar um dedicado com Skylake i7 6700k 1TB SSD e 16GB DDR4, DC em Miami e tal.

O que acham?

Cara, essas empresas que dizem que tem Data Center próprio, tem que tomar cuidado, ter um DC de verdade no Brasil é muuuuito caro, link então nem se fala, conheci alguns que se intitulam "Data Center" e nem gerador tinham e quando tinham era somente 01.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Augusto disse:

Ano passado contratei um servidor pra apresentar um projeto pra um cliente.
- Senti muito a falta de um painel mais completo pra ter informações do dedicado;
- O servidor teve uma queda de aproximadamente 1h30 durante 30 dias de uso;

Ao enviar a mensagem solicitando o cancelamento alguém do suporte me enviou um e-mail hostilizando, dizendo que por não termos clientes suficiente pra tal estrutura, não tinhamos condições de pagar R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS) mensal.

Também não tivemos reembolso, mas acho que o negócio dele funciona em alguma sala da casa dele, data center precisa de estrutura.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, os servers da SL são bons porém o preço mata, consegui um por 280 dolares, ainda está fora do meu alcance no momento, se fosse pelo menos 1TB de transferencia até que faria um esforço.

Eu agradeço muito pelos colegas terem postado aqui respondendo as minhas dúvidas, por enquanto terei que ir para Miami. Tristeza e Indignação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?