Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo domínio forumdohost.com.br


Posts Recomendados

Vendo domínio forumdohost.com.br

Este domínio foi registrado em meados do ano passado quando recebi por email uma mensagem da angélica dizendo que o fórum iria ser fechado, então corri pra registrar um domínio e vi que este NUNCA tinha sido registrado, mas depois ficou tudo esclarecido que foi apenas uma ameaça da angélica.

O domínio tá parado até hoje, e só tem um fórum SMF instalado pois estou testando ele para migrar outros fóruns que tenho. Como já aprendi migrar do phpBB para o SMF, resolvi disponobilizá-lo para venda.

Propostas apenas por MP ou email tekobr[arrôba]gmail.com

Observação: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio.

Editado por tekobr
Adicionando Observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o domínio está em processo de finalização, com o pagamento acordado para a próxima semana, dia 10/06/2011. Ainda hoje (mais certo amanhã) deverei colocar um aviso no fórum de teste instalado neste domínio.

Já o meu outro domínio, cariocahost.com.br, continua à venda neste tópico http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2178

Bons negócios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?