Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CALAMIM/JAIME - Tudo off a dias! =/


charless

Posts Recomendados

Alguém sabe o que aconteceu com o JAIME da CALAMIM,

Porque estou a quase 4 dias com meu serviços fora do ar, abri ticket e nada do cara responder, perguntei o que estava acontecendo e nada de responder.

Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu?? Sem nenhuma resposta, tudo offline.

Ainda bem que tinha o backup de dezembro aqui se não estava perdido. Tenso foi que perdemos alguns emails das duas contas de VPS que tinha lá mas os clientes entenderam porque tive que inventar uma explicação porque o DR.JAIME, não deu nenhuma.

O pior não é dos sites ficar fora do ar, o pior de tudo é o cara não dar nenhum esclarecimento sobre o que aconteceu.   Deixa quem comprou os serviços com ele a ver navios!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum não é reclameaqui. 

Se está tendo problemas recorrentes com o serviço e não obtém suporte, o indicado é procurar outro serviço. Postar isso no fórum não irá mudar muita coisa, além de ser fora das regras.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, charless disse:

Alguém sabe o que aconteceu com o JAIME da CALAMIM,

Porque estou a quase 4 dias com meu serviços fora do ar, abri ticket e nada do cara responder, perguntei o que estava acontecendo e nada de responder.

Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu?? Sem nenhuma resposta, tudo offline.

Ainda bem que tinha o backup de dezembro aqui se não estava perdido. Tenso foi que perdemos alguns emails das duas contas de VPS que tinha lá mas os clientes entenderam porque tive que inventar uma explicação porque o DR.JAIME, não deu nenhuma. ?

O pior não é dos sites ficar fora do ar, o pior de tudo é o cara não dar nenhum esclarecimento sobre o que aconteceu.   Deixa quem comprou os serviços com ele a ver navios!


 

O barato sai caro .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que dá... O pessoal sabe como funciona as coisas com ele, que de uma hora para a outra fica tudo off por dias e acaba perdendo tudo, e continuam comprando? Sinceramente é falta de acordar pra realidade, eu não compro em uma loja que vai dar problema o produto, e sabendo, vendo as reclamações, é complicado vir aqui no fórum depois e ficar reclamando, mesmo que ele seja usuário daqui fica poluindo, vai atrás dos seus direitos de consumidor e que sirva de exemplo para os demais.

Servidor dedicado com cPanel, licença, vale gás, pizza de sábado, suite 14... Tudo por 200,00 ????????? brincadeiras a parte, impossível que dê certo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom quando vi anuncio de servidor dedicado a menos de R$ 200,00 já percebi que tinha algo errado.

 

12 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

É isso que dá... O pessoal sabe como funciona as coisas com ele, que de uma hora para a outra fica tudo off por dias e acaba perdendo tudo, e continuam comprando? Sinceramente é falta de acordar pra realidade, eu não compro em uma loja que vai dar problema o produto, e sabendo, vendo as reclamações, é complicado vir aqui no fórum depois e ficar reclamando, mesmo que ele seja usuário daqui fica poluindo, vai atrás dos seus direitos de consumidor e que sirva de exemplo para os demais.

Servidor dedicado com cPanel, licença, vale gás, pizza de sábado, suite 14... Tudo por 200,00 ????????? brincadeiras a parte, impossível que dê certo.

Tinha o vale brinde também

50 minutos atrás, Otavio disse:

O barato sai caro .

Sem generalizar né? Vamos comparar com parte dos membros da comunidade e vejamos os valores dos serviços.. Sabe que vamos encontrar vários com valores totalmente desproporcional a grande parte.

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

O fórum não é reclameaqui. 

Se está tendo problemas recorrentes com o serviço e não obtém suporte, o indicado é procurar outro serviço. Postar isso no fórum não irá mudar muita coisa, além de ser fora das regras.

Uma dica, tenta vaga para moderação.. Sério, meio caminho andado já está. 

1 hora atrás, charless disse:

Alguém sabe o que aconteceu com o JAIME da CALAMIM,

Porque estou a quase 4 dias com meu serviços fora do ar, abri ticket e nada do cara responder, perguntei o que estava acontecendo e nada de responder.

Alguém mais está tendo o mesmo problema que eu?? Sem nenhuma resposta, tudo offline.

Ainda bem que tinha o backup de dezembro aqui se não estava perdido. Tenso foi que perdemos alguns emails das duas contas de VPS que tinha lá mas os clientes entenderam porque tive que inventar uma explicação porque o DR.JAIME, não deu nenhuma.

O pior não é dos sites ficar fora do ar, o pior de tudo é o cara não dar nenhum esclarecimento sobre o que aconteceu.   Deixa quem comprou os serviços com ele a ver navios!


 

Um conselho e uma dica..

Minha dica é, aguarde.. O Jaime sempre aparece, e com certeza vai te reembolsar o dinheiro ou te dará serviços cortados .. Daí vai de você, ficar ou não. Talvez, seus arquivos tenham ido por água abaixo, porém, pode ser que não.

Meu conselho, paciência.. E se você tiver backup's de seus arquivos, procure um novo local para se hospedar.. Mesmo que o Jaime retorne, vai demorar e esse tempo equivale bastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, maksol disse:

Só se for pra você somente....

 

27 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Tu acha mesmo que um Data Center Alemão vai ficar fora por 04 dias? Nem no Brasil fica.

É permitido postar aqui o link de um outro site? No caso é de uma empresa que tem dedicado contratado com a Calamim, e tem uma justificativa para o problema que é a coisa mais sem noção...

55 minutos atrás, bonelli disse:

hetzner (Alemanha) em manutenção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?