Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas sobre oferta de hospedagem para a minha futura empresa.


SK

Posts Recomendados

Olá, pessoal! 

É o meu primeiro tópico aqui. Descobri o fórum na semana passada. Primeiramente, quero dizer que fiquei lendo vários tópico, tem muita coisa interessante. Não imaginava que havia um site tão focado em algo que sempre tive curiosidade mas não tinha a quem perguntar.

Agora vou a algumas dúvidas que tenho...

Estou estudando programação. Futuramente quero abrir a minha empresa de desenvolvimento de sites e sistema desktop. Tem um desenvolvedor aqui na minha cidade que hospeda os sites que cria em uma empresa chamada Softlayer (http://www.softlayer.com/). Acho interessante e tal... mas eu quero algo mais. Já vi sites de desenvolvedores que tem a própria hospedagem em vez de repassar a terceiros. Como li algumas pessoas dizendo sobre revenda de hospedagem, pensei na possibilidade, pois até onde entendi eu cobro do cliente e defino eu mesmo o preços e planos, né? Outra questão sobre isso é, os clientes terão a percepção de que os servidores não são meus? Quero transmitir uma imagem profissional e grande da minha futura empresa, então acho interessante essa percepção por parte do cliente de que terei uma infraestrutura própria e tal.

 

Depois de esclarecer as dúvidas anteriores. Tenho uma dúvida também sobre VPS. Sei muito pouco também sobre... rsrs. Tem revenda de VPS também? Se eu quiser criar alguns planos com preços, dentro das regras estipuladas pela empresa que me aluga, claro.

Outra dúvida é sobre a tecnologia CloudFlare, li um pouco sobre ela. Quais empresas com esta tecnologia vende hospedagem que permite revenda? Se possível com as outras condições acima mencionadas.