Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio camuflar uma porta TCP


HU3GAM3R

Posts Recomendados

Fala galera do PDH tudo bem?

Bom, minha dúvida é a seguinte.

Tenho um servidor de game online, porém meu servidor está sob ataques... Então comprei um "proxie".

Este Proxie é barato, torno de 6USD, então contratei e há um painel deste proxie, no painel eles dão o IP protegido do proxie e aparece as opções:

IP Destino:

Porta a ser protegida:

Então eu configuro meu IP destino com o IP do meu VPS que está sob ataques e a porta do jogo que desejo liberar.

Pois então, funciona perfeitamente, mas tem um porém... Este IP do Proxy que é o que comprei que é o IP que há de ser divulgado ele possui uma porta... Por exemplo o IP do proxy é 192.168.0.1:4050

Porém eu não posso deixar o meu game para acessar com esta porta, preciso elimina-la.

Busquei diversos tutoriais perante a isto não houve resultados, então comprei um domínio apontando pro IP do Proxie, porém fica: meudominio.com:4050

Ai que tá, gostaria de saber se dentro do CPANEL, WHM nas configurações de zona de DNS, se há como fazer para que o meudominio.com "engula" esta porta, que ele camufle ela em algum configuração, eliminando a port deixando só meudominio.com

Eu configuro meus domínios pelo meu CPANEL/WHM editando a ZONA, quando é pra apontar normalmente é só editar a zona A, porém há alguma opção que coloque a porta para que o domínio elimine ela e funcione no game apenas como meudominio.com?

OBS: Ao ip do proxie não tenho acesso ssh nada, apenas insiro o ip de destino e porta a ser protegida/camuflada.

Se não há alguma outra solução?

 

Aguardo respostas, e desede já, MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?