Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.I.P. Meo Cartão


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Recebi hoje de manhã...

8aaiOPf.jpg

WE1FXqs.jpg

Prezado Cliente,

O Banco Bonsucesso informa que a operação do cartão pré-pago MEO CARTÃO DINHEIRO será descontinuada nos próximos 90 dias. Isso significa que você deve ficar atento ao cronograma de encerramento do produto, evitando qualquer tipo de transtorno nos seus planos de uso do cartão.

ucCosTX.jpg

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, será descontinuado. Usei ele por um bom tempo quando IOF para pré-pago era de apenas 0,38% mas depois que aumentou para 6,38% + 4% e uns quebrados por transação internacional ai CC comum voltou a ser a melhor opção.

Acredito que perderam muitos clientes nos últimos tempos e que continuar com o serviço não era tão vantajoso para o banco Bom Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei ele bastante na época que era menor de idade, o ponto fraco dele era aceitar recarga apenas via boleto. Se fosse possível recarregar com debito, credito, pagseguro ou algo do tipo acredito que não morreria tão cedo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei ele bastante na época que era menor de idade, o ponto fraco dele era aceitar recarga apenas via boleto. Se fosse possível recarregar com debito, credito, pagseguro ou algo do tipo acredito que não morreria tão cedo. 

Verdade Thiago, do boleto eu gostava dessa sacada de ser único, sem apresentação, colocava o valor e pagava. Facilitava bastante.

Eles não evoluíram, feito a conta super, acesso card e o controly, com as opções de recargas via debito e cartão e tbm usar o cartão para pagamentos de contas, recargas.

Isso termina movimentando bastante o cartão. O MEO não fazia nada disso, só podia usar pra credito mesmo. Muitos clientes migraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Verdade Thiago, do boleto eu gostava dessa sacada de ser único, sem apresentação, colocava o valor e pagava. Facilitava bastante.

Eles não evoluíram, feito a conta super, acesso card e o controly, com as opções de recargas via debito e cartão e tbm usar o cartão para pagamentos de contas, recargas.

Isso termina movimentando bastante o cartão. O MEO não fazia nada disso, só podia usar pra credito mesmo. Muitos clientes migraram.

Exato, a empresa não atualizou seu portfólio e deu no que deu acabou "quebrando". Isso me lembra do "Mega Bonus" que começou bem mas no meio do caminho se tornou inviável pela falta de suporte e atualização de mercado da empresa.

Super melhorou bastante ,posso dizer que é o melhor atualmente. Acesso era bem fraco mas atualmente tá melhorando e o Controly nunca usei de forma efetiva mas aparenta ser bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Thiago, do boleto eu gostava dessa sacada de ser único, sem apresentação, colocava o valor e pagava. Facilitava bastante.

Eles não evoluíram, feito a conta super, acesso card e o controly, com as opções de recargas via debito e cartão e tbm usar o cartão para pagamentos de contas, recargas.

Isso termina movimentando bastante o cartão. O MEO não fazia nada disso, só podia usar pra credito mesmo. Muitos clientes migraram.

Exato, a empresa não atualizou seu portfólio e deu no que deu acabou "quebrando". Isso me lembra do "Mega Bonus" que começou bem mas no meio do caminho se tornou inviável pela falta de suporte e atualização de mercado da empresa.

Super melhorou bastante ,posso dizer que é o melhor atualmente. Acesso era bem fraco mas atualmente tá melhorando e o Controly nunca usei de forma efetiva mas aparenta ser bom. 

Putz, nostalgia do mega bônus, era top. Mas deu merda, infelizmente.

Super hj eh a melhor, em matéria de conta corrente online, e depois que o Santander comprou melhorou mais ainda e deu mais credibilidade.

O controly to testando, gostei do sistema deles, do App. Imita um pouco o nubank, só que pré pago lógico rs. Penso em usar pra despesa de casa do dia a dia.

O controly assim como o cartão do PagSeguro, quem administra as emissões dos é a acesso card, que foi outra que cresceu bastante.

Hj o que utilizo bastante mesmo eh a conta super, tenho a pessoa física que fiz alguns cartões pra despesas dentro de casa com empregado, nunca mais deixei dinheiro vivo, além de ter o controle e pra dá pros sobrinhos tbm, transfiro a grana do Itaú e gerencio, muito bom.

E a PJ faço folha dos funcionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Putz, nostalgia do mega bônus, era top. Mas deu merda, infelizmente.

Super hj eh a melhor, em matéria de conta corrente online, e depois que o Santander comprou melhorou mais ainda e deu mais credibilidade.

O controly to testando, gostei do sistema deles, do App. Imita um pouco o nubank, só que pré pago lógico rs. Penso em usar pra despesa de casa do dia a dia.

O controly assim como o cartão do PagSeguro, quem administra as emissões dos é a acesso card, que foi outra que cresceu bastante.

Hj o que utilizo bastante mesmo eh a conta super, tenho a pessoa física que fiz alguns cartões pra despesas dentro de casa com empregado, nunca mais deixei dinheiro vivo, além de ter o controle e pra dá pros sobrinhos tbm, transfiro a grana do Itaú e gerencio, muito bom.

E a PJ faço folha dos funcionários.

Folha no cartão pré pago? Legal. Eu prefiro pagar via transferência para evitar problemas futuros... mas é uma boa ideia.

Controly é tipo o Nubank dos pré pago (Até a forma de contato é parecida como a descontração dos textos e emails. Alás eles até botaram no site "Sem lista de espera" uma clara referencia o Nubank) que é uma ideia boa e um projeto meu para minha eupresa.

Não sabia que o Acesso fazia a emissão do Controly e PagSeguro nunca pedi. Bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?