Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 vpn cada um com um ip diferente em um vps isso é possível?


Robertohp

Posts Recomendados

Bom, minha area é mais Windows, Mas deixa eu entender, você quer conectar uma VPS a 03 redes VPNs?

No ambiente Windows, sendo cliente é possível, basta você desmarcar a opção de não usar esta conexão VPN como gateway, com isso o Windows vai utilizar a interface padrão como gateway para navegar.

Um detalhes é que cada VPN tem que ter uma faixa de IP diferente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Bom, minha area é mais Windows, Mas deixa eu entender, você quer conectar uma VPS a 03 redes VPNs?

No ambiente Windows, sendo cliente é possível, basta você desmarcar a opção de não usar esta conexão VPN como gateway, com isso o Windows vai utilizar a interface padrão como gateway para navegar.

Um detalhes é que cada VPN tem que ter uma faixa de IP diferente.

Na verdade eu preciso de 3 servidores vpn cada um com um Ip diferente em um vps.

Antigamente quando o dólar estava mais baixo eu tinha 3 vps cada um com um vpn.

quero economiza um pouco é possível?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Teoricamente, você pode criar interfaces virtuais em uma VPS e em cada atribui um IP publico, dai vai ter que usar algum Linux, talvez o Endian te atenda.

 

Boa noite Fabio, se eu criar um vpn em uma maquina que tenha dois ips o cliente poderá se conecta pelos dois ips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Robertohp disse:

Boa noite Fabio, se eu criar um vpn em uma maquina que tenha dois ips o cliente poderá se conecta pelos dois ips??

Olá Roberto, não entendi bem se essa maquina é um cliente que vai se conectar a dois servidores VPN ou se ela será um servidor VPN.

Se for cliente, pode sim, basta que cada VPN tenha uma faixa de IP diferente e que você desmarque a opção de usar estas conexões como gateway, isto falando de Windows tá.

Se for servidor, acredito que este sendo Linux consegue fazer isso sim.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?