Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
brunowebmaster

Api sms

Recommended Posts

Olá galera! Tudo blz?

Então...

A um tempo atrás venho pensando em implementar em minha gestão, o envio de sms para todos àqueles que estão com as faturas vencidas ou proximos a vencer.

Estou utilizando o hostmgr, eles ainda não tem um modulo para isso, ai então resolvi criar um, mas totalmente externo ao painel, consultando somente o banco de dados.

Mas para isso, preciso de um gateway ou melhor uma empresa que forneça serviços d envios de sms, mas que tenha suporte a api para estar fazendo a integraçao.

Gostaria de saber, se vcs conhecem empresas/gateways que realizam envios d sms com suporte a api com preços atrativos.

Enviado de meu Iphone usando Tapatalk

Se estiver no lugar errado, por favor me desculpem e pode mover o tópico para área correta, obgd.

Enviado de meu Iphone usando Tapatalk

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com

Aceita MP?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Tem a clickatel

• Like 1

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Em 4 de janeiro de 2016 at 14:58, Diogo Silva disse:

Bastante caro na verdade. Mas se acha que vale o retorno então muito bom.

Rapaz, é bem carinho mesmo, mas depois que o Pingler fez a sacanagem com todos os clientes, resolvi investir em algo mais confiável e pagando em reais.

Obrigado a todos.

Estarei olhando para todas e vendo qual a melhor que se encaixa pra mim :).

Hospedagem de sites, Streamings, Revendas, Dedicados e vps >> www.maximalhost.com | Desenvolvimento de sistemas PHP, Python, JAVA, C# e Gerenciamento de Servidores >> brunowebmaster@live.com