Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Unknown SSL protocol error pós migração


Fabi Silva

Posts Recomendados

2 horas atrás, lyra disse:

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo , mesmo assim brigada pela força 

7 minutos atrás, Otavio disse:

Estou dizendo isso pois tive de reinstalar o meu bem recentemente 
Mudando de um cpanel para outro.

@Otavio sabe me dizer se consigo pegar o certificado no próprio CPanel ?? Se sim sabe me dizer como ?? Pergunto pq a louca da minha irmã não sabe onde ela comprou o certificado, esta procurando aqui nos e-mails rsrs, acho q ser doida esta no DNA rsrs, mas sabe me dizer se tem como e como eu possa fazer isso ?? Brigadim novamente, vc esta sendo um fofo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabi Silva disse:

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo 

@Otavio sabe me dizer se consigo pegar o certificado no próprio CPanel ?? Se sim sabe me dizer como ?? Pergunto pq a louca da minha irmã não sabe onde ela comprou o certificado, esta procurando aqui nos e-mails rsrs, acho q ser doida esta no DNA rsrs, mas sabe me dizer se tem como e como eu possa fazer isso ?? Brigadim novamente, vc esta sendo um fofo 

No cpanel apenas indica o provedor : comodo / Globe / Rapid .

Porem se compro de terceiros vc pode entrar em contato com estes provedores e descobrir o nome do revendedor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabi Silva disse:

@DELTA SERVERS sim tem IP dedicado, mas como só tem 1 site no servidor usei o IP que já vem como principal, então no caso eu terei que usar outro IP que tenho aqui pra funcionar ?? E ainda reinstalar o certificado ?? Obrigada moço ?

Eita @Otavio então tenho que reinstalar o certificado rsrs, pensei que quando migrasse de Cpanel para Cpanel já vinha tudo certo, tanto que o certificado está certinho, não está quebrado nem nada, que trem doido esse rsrs, mas obrigada, vou tentar aqui, brigadim viu ?

O erro está aí, não seria preciso se o seu PHP for 5.4, caso não seja, é preciso colocar um ip dedicado só para o site em questão eliminando o uso do ip compartilhado principal.

Depois dessa aplicação, gere novamente o certificado, o solicite e em seguida o instale que irar funcionar 100%.

Grande abraço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabi Silva

Tivemos dois clientes com esse problema, um deles foi resolvido após recompilarmos o php habilitando o CurlSSL em seu VPS, outro cliente o problema estava no módulo e foi resolvido seguindo as dicas neste link >> https://disqus.com/by/caiochiqueti/

Veja se resolve.

 

 

10 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Fabi Silva

Tivemos dois clientes com esse problema, um deles foi resolvido após recompilarmos o php habilitando o CurlSSL em seu VPS, outro cliente o problema estava no módulo e foi resolvido seguindo as dicas neste link >> https://disqus.com/by/caiochiqueti/

Veja se resolve.

Opa, desculpe! Não vi que o link foi atualizado, não era bem essas dicas, acho que outro colega já havia repassado as mesmas para você.

Nosso webmaster informou que esse problema pode estar ligado a troca de Certificado que a Cielo está realizando, segue link onde informam sobre isso juntamente com a correção >> https://developercielo.github.io/Webservice-1.5/#produtos-e-bandeiras-suportadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@Fabi Silva

Tivemos dois clientes com esse problema, um deles foi resolvido após recompilarmos o php habilitando o CurlSSL em seu VPS, outro cliente o problema estava no módulo e foi resolvido seguindo as dicas neste link >> https://disqus.com/by/caiochiqueti/

Veja se resolve.

 

 

Opa, desculpe! Não vi que o link foi atualizado, não era bem essas dicas, acho que outro colega já havia repassado as mesmas para você.

Nosso webmaster informou que esse problema pode estar ligado a troca de Certificado que a Cielo está realizando, segue link onde informam sobre isso juntamente com a correção >> https://developercielo.github.io/Webservice-1.5/#produtos-e-bandeiras-suportadas

Acredita que possa não ser isso, pq se eu volto o DNS pro antigo servidor ele continua funcionando, posso estar falando besteira, se estiver me perdoe please, mas obrigada pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2016 at 17:43, joaopaulo disse:

Pode postar um print da seção LIBCURL ou CURL do seu phpinfo() ?

 

 

@joaopaulo owwwnnn meu lindo, perdão por não ter respondido antes, me estressei tanto com esse erro que fui viajar pra desestressar um pouco rsrs, mas segue o print do CURL 

 

Screenshot_81.png

Confesso que não sei mais o que fazer, pior que esse site funciona em um outro host normalmente, agora eu tento migrar e não vai de jeito nenhummmm 

Já formatei, reinstalei o Cpanel, já briguei comigo mesma me chamando de burra, ja xinguei a Cielo mesmo desconfiando q eles não tem nada a ver, pq no outro servidor funciona e no que eu configurei não ?? Tem algo estranho ai né ?? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu phpinfo() está top das galáxias.

Seguinte, experimente passar a versão do SSL no script que faz a chamada à Cielo, adicionando na seção do CURL a seguinte linha (verifique a variável $curl e modifique para a mesma que você atribui como valor o resultado de curl_exec()):

 

curl_setopt( $curl , CURLOPT_SSLVERSION, 3);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?