Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Unknown SSL protocol error pós migração


Fabi Silva

Posts Recomendados

Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ???

Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fabi Silva disse:

Olá meninos lindos do Portal do Host tudo bem ?? Gente socorroooo, fui tentar migrar a loja da minha irmã de um server para outro, ambos usam Cpanel, mas agora a Cielo não funciona mais, sabem me dizer o que possa ser ??? Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Loja em Magento, ambos Cpanel, migrei de server para server, a loja usa Cielo como meio de pagamento mas quando vão concluir a compra dá um erro 999 e no log de erro da Cielo dá a seguinte mensagem "DEBUG (7): Ocorreu um erro de comunicação com os servidores da cielo - Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443 " me ajudem nessa por favorzinho ???

Obrigada desde já meninos, vcs sempre são uns lindos ?

Boa tarde

A loja tem SSL instalado? Está funcionando o SSL, está corretamente instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabi Silva disse:

@registroinfoweb sim tem SSL instalado e funcionando ?

Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou.
Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

O seu novo servidor tem o ip dedicado?

@DELTA SERVERS sim tem IP dedicado, mas como só tem 1 site no servidor usei o IP que já vem como principal, então no caso eu terei que usar outro IP que tenho aqui pra funcionar ?? E ainda reinstalar o certificado ?? Obrigada moço 

7 horas atrás, Otavio disse:

Terá de reinstalar o certificado se o ip dedicado mudou.
Se não estou enganado o modulo da cielo apenas funciona com o SSL , como seu ssl esta vinculado ao antigo ip o mesmo não ira funcionar até que seja atualizado para o novo .

Eita @Otavio então tenho que reinstalar o certificado rsrs, pensei que quando migrasse de Cpanel para Cpanel já vinha tudo certo, tanto que o certificado está certinho, não está quebrado nem nada, que trem doido esse rsrs, mas obrigada, vou tentar aqui, brigadim viu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado.
Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente.

@Felipe Augusto não estou usando Firewall não, apenas instalei o Cpanel, fiz as configurações e migrei de Cpanel para Cpanel, complicado esse trem rsrs, brigadim moço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lyra disse:

>> Unknown SSL protocol error in connection to ecommerce.cielo.com.br:443

Já tentou especificar a versão do SSL que será utilizada na conexão?

Já tive um problema semelhante em alguns clientes que utilizam WooCommerce com o módulo Cielo, a solução foi:

curl_setopt($curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);

Já sim @lyra fui testando do 1 à 4 pra ver mas não deu certo, vi em muitos lugares pela net falando isso mas infelizmente não deu certo , mesmo assim brigada pela força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Fiz migrações há alguns dias de alguns sites com SSL, em nenhum tive que reinstalar o certificado e usei o mesmo em IP compartilhado.
Está usando firewall? Se sim, tenta desativá-lo e testar novamente.

Estou dizendo isso pois tive de reinstalar o meu bem recentemente 
Mudando de um cpanel para outro.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?