Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem conhece esta empresa e tem recomendações?


Posts Recomendados

Boa tarde prezado(as),

Eu sou novo aqui no fórum e criei minha conta para trocar opiniões com os colegas.

No momento eu estou precisando de um servidor dedicado e encontrei a empresa RGAIDC ou Calamim, não sei ao certo qual o nome oficial, mas alguém por acaso conhece, sabe informar se é de confiança?

A minha dúvida surgiu devido ao valor cobrado por esta empresa em um servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar.

Lembre-se que o dólar está caro.

Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicardoOliveira disse:

servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa.

Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar.

Lembre-se que o dólar está caro.

Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone.

Boa tarde colega.

No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho...

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe

Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, edvan disse:

Hostinfo é uma empresa sua? Essa é a 2ª vez que vejo sua publicação indicando essa empresa.

Boa tarde

Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso.

Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação.

Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RicardoOliveira disse:

Boa tarde colega.

No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho...

Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/

 

Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de

2 horas atrás, registroinfoweb disse:

Boa tarde

Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso.

Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação.

Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas

E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.
@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais?

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucianoZ disse:

 

Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de

E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.
@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais?

O meu nome de usuário tem nada haver com a empresa. 

Se quebrei alguma regra do Fórum peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?