Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0800 Em Busca de Recomendações


Posts Recomendados

Bom pessoal muitos buscam colocar  fontes de atendimento para seus clientes de modo efetivo .

Estou recebendo uma certa cobrança de meus clientes da necessidade de um 0800.

Bom estou fazendo levantamento de algumas , porem grande parte cobra uma taxa de instalação que a meu ponto de vista é absurda  média de R$400 ( vai que vc n gosta e cancele e la vai seus R$400 embora + mensalidade) , a mensalidade fica em um valor bom de R$100 ~ R$200 convertidos em saldo 

Gostaria da recomendação sobre o assunto .

Alguém ja usou alguma ? Qual ?  Quanto pagou ?

Atualmente  conto com 1 Linha fixa com 8 ramais , sem Ura .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0800 para suporte? Boa sorte.

Usei o tollfreeforwarding.com em um projeto antigo e funcionava bem. No proprio painel deles é possível configurar um PABX Virtual.

Eu usava uma mensagem de boas vindas + redirecionamento para uma linha fixa

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco Antonio disse:

Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão é que nem perco tempo discutindo com cliente 
99% dos meus atendimento são via telefone .
 

15 horas atrás, LucianoZ disse:

Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam...
A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles.

Fiz orçamento com eles olha que coisinha linda:

Vc paga :
Instalação
Mensalidade R$50
Saldo

Tipo o primeiro mês dependendo do que vc precisar vem um pacote groso para pagar rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone...

Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

 já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente)

Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês...

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, RobertSP said:

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Não se você quer se diferenciar no mercado... o atendimento do NuBank (novo cartão de crédito) é conhecido por exatamente ser menos formal, mais jovial e responsivo, e isso é parte do que tem feito o produto crescer (há uma imensa fila de espera por novos cartões). 

Mas especificamente em hospedagem isso pode realmente não ser uma boa, pois o cliente é leigo e tenta se amparar em todo mundo que não cobra por minuto para falar com ele sobre todos os aspectos do sistema de TI dele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RobertSP disse:

Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real.

Não dou intimidade concordo com eles que as coisas quando ocorrem tem de ser resolvidas em um curto prazo de tempo .

Quanto a Whatsapp e coisa de R$10 um chip   e sim da para usar em produção como um chat  meus 3 atendentes usam mesmo whatsapp e tem tido um bom resultado. 

Não tenho amizade nem intimidade com clientes apenas os trato como gostaria de ser tratado pelos atendentes telefônicos lazaren** que existem nesses grandes callcenters. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?