Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores de domínios internacionais


Andre Soares

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Tenho alguns domínios internacionais registrados e vem ficando complicado manter os meninos. Atualmente estou pagando 49,00 por renovação .com e .net. Fiz umas buscas por ai pra ver se consigo transferir pra um local mais em conta mas não tenho encontrado mta diferença de preços. Alguém conhece locais mais baratos para transferência destes domínios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Andre Soares said:

Bom dia pessoal,

Tenho alguns domínios internacionais registrados e vem ficando complicado manter os meninos. Atualmente estou pagando 49,00 por renovação .com e .net. Fiz umas buscas por ai pra ver se consigo transferir pra um local mais em conta mas não tenho encontrado mta diferença de preços. Alguém conhece locais mais baratos para transferência destes domínios?

.com custa USD 7.85 e .net USD 7.54, preço de custo para o registrar. Mais os USD 0.18 de taxa de ICANN, com dólar turismo a R$ 4.60, isso dá quase R$40, sem contar os impostos que você ainda tem que recolher depois que dão mais 40% em cima disso, ou seja, R$56. Qualquer preço menor que isso você já está no lucro; é claro que se você achar alguém que esqueceu de fazer contas e está tendo prejuízo, melhor para você... mas tenha uma expectativa realista. 

Dito isso, acho que o reseller mais desatento com reajuste de preço é a Nomer; eles estão cobrando R$36. 

http://www.nomer.com.br

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?