Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pro meu site de Tv Online não cair


jeffersonvieira

Posts Recomendados

Fala galera boa tarde, ou bom dia, ou boa noite, meu problema é o seguinte, recentemente criei um site de Tv Online, porém ele vive ficando fora do ar por que as hospedagens fala que receberam denúncia do meu site, a minha duvida é como que eu faço pra manter o site no Ar sem cair, igual os milhares e sites que existe deste nincho por ai ? quem souber a solução pode chamar no PV para conversamos eu pago se for necessário

Editado por edvan
Correção Título "faso".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples.

Seu site transmite de forma ilegal o conteúdo dessas emissoras, logo está violando seus direitos autorais e de distribuição de conteúdo. Nenhuma empresa grande irá permitir isso em seus servidores, pois é ruim pra elas.

Você deve procurar empresas menores e de preferência, com DataCenters em países que não dão a minima pra direitos autorais.

PS: antes de contratar o serviço com a empresa, pergunte se eles permitem esse tipo de conteúdo.
PS: geralmente é mais difícil retirar um site do ar por violação de direitos autorais quando esse site está em um VPS ou dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Clayderson disse:

É muito simples.

Seu site transmite de forma ilegal o conteúdo dessas emissoras, logo está violando seus direitos autorais e de distribuição de conteúdo. Nenhuma empresa grande irá permitir isso em seus servidores, pois é ruim pra elas.

Você deve procurar empresas menores e de preferência, com DataCenters em países que não dão a minima pra direitos autorais.

PS: antes de contratar o serviço com a empresa, pergunte se eles permitem esse tipo de conteúdo.
PS: geralmente é mais difícil retirar um site do ar por violação de direitos autorais quando esse site está em um VPS ou dedicado.

Depende a Globo e um dos que tem pacto com o cão rss até Datacenter gringos la na Russia / Alemanha ... em incriveis 7 dias eles conseguem a retirada de seu conteúdo mesmo tendo vps ou dedicado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a globo mesmo que ta me dando problema, acabei de receber um email da minha antiga hospedagem dizendo que o site havia sido denunciado pela globo por transmitir de forma ilegal os canais.

 

Então uma possível solução e procurar um servidor dedicado em outro Pais e torcer pra eles não derrubar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jeffersonvieira disse:

É a globo mesmo que ta me dando problema, acabei de receber um email da minha antiga hospedagem dizendo que o site havia sido denunciado pela globo por transmitir de forma ilegal os canais.

 

Então uma possível solução e procurar um servidor dedicado em outro Pais e torcer pra eles não derrubar de novo?

A possivel solução e deixar o paperview da globo queto , eles tem uma equipe só para cuidar disso , não importa se é dc Gringo em outra dimensão eles vão abrir os chamados e + cedo ou + tarde vai bloquear e vc vai perder sua maquina.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhos da mãe, vou fazer isso não vou por os canais deles, mais me tira uma duvida caso sabia, como esses sites estão a anos sem cair ? E rodando todos os canais possíveis ? Sites a mais de 7 anos no ar direto ? Sera que existe alguma forma de burlar ou sera que eles estão em servidores dedicados de países que não dão a minima pra direito autorais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

A possivel solução e deixar o paperview da globo queto , eles tem uma equipe só para cuidar disso , não importa se é dc Gingo em outra dimensão eles vão abrir os chamados e + cedo ou + tarde vai bloquear e vc vai perder sua maquina.

Pois é kkk.

Ou você pode ficar na vida de cão sem rumo e passar a vida contratando host, daí invés de você atualizar o DNS (que demora um pouco), você apenas atualiza a zona @ pro host que está online.

Tipo, você tem 2 hosts. Desses dois, um está deixando seu site no ar agora, e o outro parado, ninguém tem acesso ainda. Daí quando a Globo deixar o host principal offline, você vai lá e atualiza o IP da zona @ pro host de reversa e seu site fica on de novo, em apenas alguns poucos minutos.

Nisso, você já tem que contratar outro host, pra quando eles deixarem offline novamente, você poder fazer o mesmo esquema de novo kkkk.

Mas por favor né, se é pra ser bandidão, que seja direito. Sem colocar seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, jeffersonvieira disse:

Filhos da mãe, vou fazer isso não vou por os canais deles, mais me tira uma duvida caso sabia, como esses sites estão a anos sem cair ? E rodando todos os canais possíveis ? Sites a mais de 7 anos no ar direto ? Sera que existe alguma forma de burlar ou sera que eles estão em servidores dedicados de países que não dão a minima pra direito autorais ?

Cara eu tenho alguns clientes que trabalham com sites de Tv a quase 5 anos , a questão é vc esta disposto a pagar $$$$ um valor que não é barato pra ficar online ?

Pq esqueça a ideia de que com R$700 reais vc mantem um site de tv pq não mantem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jeffersonvieira disse:

Eu teria os mesmos problemas com site de futebol ao vivo ? Sim ne pois estaria transmitindo da mesma maneira os canais ne ? Kkkkkkk, maldita hora que entrei nessa desse tipo de site 

Independente da emissora cara  , Fox /Amc /Globo (Telecine/GloboSat / Playboy/Combate)  , espn , band ...
Quase todas sem exceções tem uma equipe destinada a conter esses tipos de sites , sem gastar R$ não da para se ganhar R$.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?