Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp será bloqueado em todo o Brasil por 48 horas


Posts Recomendados

Segundo informações da Folha de S. Paulo, as operadoras de telefonia celular receberam uma determinação judicial para bloquear o funcionamento do WhatsApp por 48 horas.

As companhias, por meio do Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal), afirmam que cumprirão a determinação judicial que passa a valer a partir de 0h desta quinta.

A medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo.

Leia mais em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/12/1719934-justica-determina-bloqueio-do-whatsapp-em-todo-brasil-por-48-horas.shtml?cmpid=facefolha
 

Link para o comentário

Queria ver bloquear por uma semana e em todas operadoras, não apenas nas moveis. Ia ser lindo ver o desespero dos viciados haha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Agora, Matheus Oliveira disse:

Já to até vendo esses whatsapp maníacos ficarem na seca por 48 horas hahahhahh

o triste é que tem o Messenger, Viber e Telegram ai o desespero não será grande

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Agora, Thiago Sabaia disse:

o triste é que tem o Messenger, Viber e Telegram ai o desespero não será grande

verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: 

"Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!"

Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk

Link para o comentário
11 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: 

"Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!"

Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk

99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos.

Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos.

Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal...

Eu só to entrando mais no meu WhatsApp por causa da namorada, mas de resto é a mesma coisa. Aquelas imagens "FERIADÃO" "CHEGA SEXTA FEIRA" "SÓ BEBENDO UMA" e o resto dessas porcarias. 

Já bloqueei algumas pessoas que ficavam me mandando vídeos e imagens virais. E o pior de tudo é que baixa automaticamente, aí ocupa a memória do celular..

Link para o comentário

Tenho essa porcaria + respondo o povo cada 2 anos hehehe
Por mim pode ficar até 1 ano sem  , bagulho e ligar e falar direto as coisas hehehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?