Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a escolha de um dedicado


higoru

Posts Recomendados

Com preço melhores que a OVH ? acho que você não acha, a proteção deles é boa e o setup você pode dividir em até 5 meses na fatura do seu servidor, acredito que fica em torno de 10 euros a mais por cada mês.

Com a configuração e proteção que a OVH oferece eu particularmente acho muito dificil outro DC fornecer o mesmo preço ou pelo menos perto disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, higoru disse:

Pessoal,

Estou a procura de um dedicado de canadá

com ant ddos

Eu ja tenho um dedicado da soyoustart (ovh) 32gb mas eu acho o preço do setup muito absurdo

Alguém me recomendaria um outro site que tenha dedicados?

Uma concorrencia forte da ovh rsrs

Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um.

Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogo Silva disse:

Bom, a taxa de setup ainda pode ser dividida em até 6x de 10 Euros ou 49,99 Euros de uma vez. Eu prefiro dividir e fica bom... Não acho caro porém cada um cada um.

Na mesma faixa de preço a Soyoustart não sei nenhuma que possa te recomendar com a mesma qualidade e proteção. Mas se quer um concorrente vá de Dacentec ou Phoenixnap mas não garanto preço compatível.

Não vá de Dacentec não.
Lá é ótimo mas eles mesmo falam que não tem proteção DDoS.
Se tomar um ataque é nullroute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?