Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel para testes


Posts Recomendados

Boa tarde colegas.

Existe possibilidade de instalar o cPanel em uma maquina virtual, no meu PC, para realizar testes ou existe alguma versão nulled para que eu possa fazer isso?

A minha intenção é apenas poder realizar testes e aprimorar conhecimento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Até dá para instalar porém dá problemas com licença por causa da rede. O cPanel não suporta rede local... o mais próximo disso é o NAT 1:1 porém é bem diferente na pratica e não se usa em casa.

Eu recomendo pegar um VPS em alguma empresas de VPS barato... tem algumas que custam menos de 10 reais por mês.

Ou usar algum painel diferente e em ultimo caso porém diria até melhor instalar tudo manualmente e testar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma VM com VirtualBox, instalei CentOS 6.4 e cPanel instalou normalmente, mas após a instalação não consigo acessar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

Está colocando qual IP para acessar o painel de controle?

O IP da VM que no caso configurei a interface de rede como bridge.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?