Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando patrocinio de hospedágem básica


Posts Recomendados

Olá, me chamo Rafaella e estou a procura de patrocínio para uma ferramenta que estou desenvolvendo.

é uma ferramenta feita utilizando o API de um jogo, chamado Guild Wars 2, onde o usuário se registrando com login senha [diferentes do jogo] e a sua chave de API, consegue montar um perfil de informações da sua conta, puxadas pela API para mostrar aos amigos, membros de sua guilda, etc, sem ter que ficar tirando capturas da tela a cada meia hora, ou a cada dia, está tudo lá no perfil!

 

A ferramenta tem poucas imagens, e a maioria das informações é puxada pela API via texto então um plano bem básico já adianta muito.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilligant disse:
Olá, me chamo Rafaella e estou a procura de patrocínio para uma ferramenta que estou desenvolvendo. é uma ferramenta feita utilizando o API de um jogo, chamado Guild Wars 2, onde o usuário se registrando com login senha [diferentes do jogo] e a sua chave de API, consegue montar um perfil de informações da sua conta, puxadas pela API para mostrar aos amigos, membros de sua guilda, etc, sem ter que ficar tirando capturas da tela a cada meia hora, ou a cada dia, está tudo lá no perfil!

 

A ferramenta tem poucas imagens, e a maioria das informações é puxada pela API via texto então um plano bem básico já adianta muito. Obrigada

 

Se eh básico, cria uma conta no plano gratuito da hostinger.com.br

Recomendo, funciona bem.

Abs,

Flavio Maciel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, WebReis disse:

- Hehe, pra mulher os cara disputa pra patrocinar, agora vai um homem criar um tópico, depois de 8h vem uma resposta lol -'

Uhum kkkk
Dispensaram monte de vez os lek do forum , e nessa choveu de oferendas a Iemanjá hehehe 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?