Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 6.2, já atualizou?


Posts Recomendados

Pessoal,

Um dos meus clientes me falou sobre a nova versão do whmcs, achei estranho, porque os meus ainda não acusam a nova versão lançada.

Alguém ja está usando, ficou melhor que versão 6.1.X?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Um dos meus clientes me falou sobre a nova versão do whmcs, achei estranho, porque os meus ainda não acusam a nova versão lançada.

Alguém ja está usando, ficou melhor que versão 6.1.X?

Isso é normal... clique em Help >> Check For Updates e o sistema irá "forçar" a atualização.

21 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Um dos meus clientes me falou sobre a nova versão do whmcs, achei estranho, porque os meus ainda não acusam a nova versão lançada.

Alguém ja está usando, ficou melhor que versão 6.1.X?

Outra opção http://clip2net.com/s/3ruwedq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ja esta aparecendo a mensagem solicitando a atualização 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar aqui e ir adaptando tradução e template, enquanto espero o comentário do pessoal que atualizou

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a comparação manual aqui, linha por linha da tradução e foi adicionado as seguintes linhas

portuguese-br.php

377. $_LANG['domainreserved'] = "Reserved";
378. $_LANG['domainreserved1'] = "Domain";
379. $_LANG['domainreserved2'] = "is available, but reserved.";

453. $_LANG['invoicesdraft'] = "Rascunho";

675. $_LANG['pwdoesnotmatch'] = "The passwords entered do not match";

897. $_LANG['subaccountSsoDenied'] = "Você não tem permissão para logar usando Single Sign-On.";

1304. $_LANG['domaincheckerinvalidtld2'] = "TLD is invalid.";
1305. $_LANG['domaincheckerinvaliddomain'] = "Requested domain name is invalid.";
1306. $_LANG['domaincheckernopricing'] = "Pricing not available for this TLD.";

1844. $_LANG['licensingaddon']['manageLicense'] = "Manage License";

1942. $_LANG['orderForm']['country'] = "Country";

1955. $_LANG['orderForm']['addedToCartRemove'] = "Adicionado ao Carrinho (Remover)";

2004. $_LANG['insufficientstockmessage'] = "We are currently low on stock on certain items so the cart quantities have been adjusted accordingly. For further information, please contact us.";

$_LANG['only'] = "Only";
$_LANG['startingat'] = "Starting at";

$_LANG['yourdomainplaceholder'] = "seudominio";
$_LANG['yourtldplaceholder'] = "com";

$_LANG['subaccountpermsproductsso'] = "Perform Single Sign-On";

$_LANG['sso']['title'] = "Single Sign-On";
$_LANG['sso']['summary'] = "Third party applications leverage the Single Sign-On functionality to provide direct access to your billing account without you having to re-authenticate.";
$_LANG['sso']['disablenotice'] = "You may wish to disable this functionality if you provide access to any of your third party applications to users who you do not wish to be able to access your billing account.";
$_LANG['sso']['enabled'] = "Single Sign-On is currently permitted for your account.";
$_LANG['sso']['disabled'] = "Single Sign-On is currently disabled for your account.";
$_LANG['sso']['redirectafterlogin'] = "You will be redirected after login";

$_LANG['oauth']['badTwoFactorAuthModule'] = "Bad Two-Factor Auth Module. Please contact support.";
$_LANG['oauth']['permAccessNameAndEmail'] = "Access your name and email address";

$_LANG['errorButTryAgain'] = "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.";

////////// End of portuguese-br language file.  Do not place any translation strings below this line!

Você pode colocar no número exato ou colocar tudo no final, não irá diferenciar o funcionamento. Eu coloquei o meu na ordem para facilitar na próxima comparação.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andre Juliano disse:

Pessoal, pelo que eu vi, não existe versão incremental da 6.1.1 para a 6.2, é isso mesmo?

Exato

Sempre quando muda a primeira e/ou segunda numeração (x.x.x) não tem o patch, tem que atualizar com aquele completo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?