Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com uso de (.xml)


Posts Recomendados

Agora, registroinfoweb disse:

Voce mesmo pode fazer isso, crie o seu phpinfo e o dele e procure por XML no seu e no dele e veja o que apresenta.

Eu até já fiz. A única diferente que notei, é que no meu tem as seguintes informações...

http://prntscr.com/9ask5m

http://prntscr.com/9aska1

E no dele não. Significa algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hisashi disse:

@registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste

Caso seu host utilize cloudlinux talvez o problema esteja na limitação de I/O. É comum ocorrer problemas na instalação de scripts e alguns cms em que é utilizado xml para disponibilização de conteúdo demonstrativo devido essa limitação.  Outra causa que também afeta esse tipo instalação é alguma regra do mod_security estar bloqueando a ação.

O ideal neste caso é verificar nos gráficos do uso de recursos se durante o processo de instalação ocorreu algum estouro no limite de I/O e consultar seu host para verificarem se não está ocorrendo algum bloqueio da instalação devido alguma regra do mod security.

1 hora atrás, registroinfoweb disse:

O administrador já contacto a cPanel?

O problema não está no cPanel, se fosse algum problema com falta de módulo do php bastava o host recompilar o php. Até onde sei o cPanel não dá suporte para esse tipo de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?