Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Dólar No Whmcs


Web Reis

Posts Recomendados

- Olá Pessoal, estou querendo começar a vender meus serviços de hospedagem em dólar... porem tenho algumas dúvidas em relação a configuração do WHMCS, e aqui vão elas.

- O WHMCS opera bem se eu configurar a moeda e colocar para que o cron verifique o valor dela diariamente, e altere os preços dos produtos de acordo com a nova taxa do dólar mas sem alterar os valores do real? Minha conta PayPal é Brasileira, posso com ela receber em dólar sem problema? acredito essas serem as minhas principais dúvidas, se puderem me ajudar, agradeceria muito.

- E qual melhor forma de configurar com essa crise?

Editado por WebReis
Acrescentando contexto de outro membro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tentei ja usar esse negocio só que foi assim:

 

eu colocava pra dolar /euro , só que o sistema quando chegava a parte do pagamento jogava a moeda principal R$

igual nos sites gringos mostra em R$ só que vc no fim paga em $

Não sei se é possível por para cliente escolher $ e sair o valor no caso paypal em $

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Basta ativar a segunda moeda e automaticamente o sistema WHMCS aplica os valores em dólares junto a seus produtos. Em nosso caso aceitamos paypal, porem marcamos a moeda do mesmo para só aceitar pagamentos em USD, pois os brasileiros tem a mania de abrir muitos estornos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Então eu tentei ja usar esse negocio só que foi assim:

 

eu colocava pra dolar /euro , só que o sistema quando chegava a parte do pagamento jogava a moeda principal R$

igual nos sites gringos mostra em R$ só que vc no fim paga em $

Não sei se é possível por para cliente escolher $ e sair o valor no caso paypal em $

 

- Ah, obrigado amigo!

29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Basta ativar a segunda moeda e automaticamente o sistema WHMCS aplica os valores em dólares junto a seus produtos. Em nosso caso aceitamos paypal, porem marcamos a moeda do mesmo para só aceitar pagamentos em USD, pois os brasileiros tem a mania de abrir muitos estornos.

- Obrigado, irei adicionar a moeda USD... poderia me auxiliar?

M9RyOFu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse problema que o "Otavio" citou e também tem o problema das transações entre contas brasileiras, o paypal tem uma politica que funciona apenas no brasil, não se se eles mudaram ou não, mais contas brasileiras não podem utilizar outra moeda entre elas a não ser a moeda local o ( REAL ).

se eles mudaram bom, caso contrário terá esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Basta ativar a segunda moeda e automaticamente o sistema WHMCS aplica os valores em dólares junto a seus produtos. Em nosso caso aceitamos paypal, porem marcamos a moeda do mesmo para só aceitar pagamentos em USD, pois os brasileiros tem a mania de abrir muitos estornos.

Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal kakaka e sempre é Brasileiro querendo levar vantagem. Pior é que fazem estorno direto pelo cartão aí já era.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal kakaka e sempre é Brasileiro querendo levar vantagem. Pior é que fazem estorno direto pelo cartão aí já era.

Nem todos, a maioria dos meus clientes utilizam como forma de pagamento o paypal e não tem nenhum que abre estorno, isso depende muito da empresa, se tiver um atendimento bom e serviço de qualidade pra que o cliente se sujar com a empresa?, agora tem muitas empresas por ai vagabundas que apresenta um e entrega outro que merecem perder a conta do paypal com estornos.

 

como você citou "Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal" é... tem muitas empresas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HostdixBR disse:

Nem todos, a maioria dos meus clientes utilizam como forma de pagamento o paypal e não tem nenhum que abre estorno, isso depende muito da empresa, se tiver um atendimento bom e serviço de qualidade pra que o cliente se sujar com a empresa?, agora tem muitas empresas por ai vagabundas que apresenta um e entrega outro que merecem perder a conta do paypal com estornos.

 

como você citou "Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal" é... tem muitas empresas assim.

Sempre tem spammers, você acha que vão se importar em fazer estorno? até mesmo cartão roubado eles usam. Não quer dizer que isso seja "empresa vagabunda" fraudes existem, não disse que são "todos" que fazem, mas sempre tem um ou outro que faz, e não por falta de atendimento ou qualidade mas por ser criminoso mesmo, não vejo isso como sujar empresa, grandes data centers e empresas passam por isso diariamente e com frequência. Paypal é muito falho no quesito verificação, inclusive teve vários relatos aqui sobre isso, julgar não condiz com a realidade. Creio que muitos daqui já passou por isso pelo menos 1x e nenhuma empresa é "vagabunda" por isso. Pessoas com má fé existem.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Sempre tem spammers, você acha que vão se importar em fazer estorno? até mesmo cartão roubado eles usam. Não quer dizer que isso seja "empresa vagabunda" fraudes existem, não disse que são "todos" que fazem, mas sempre tem um ou outro que faz, e não por falta de atendimento ou qualidade mas por ser criminoso mesmo, não vejo isso como sujar empresa, grandes data centers e empresas passam por isso diariamente e com frequência. Paypal é muito falho no quesito verificação.

Qual plataforma de pagamento você recomendaria?, um que seja rápido e seguro contra estornos, o pagseguro demora em média de 15 dias para liberar o pagamento, mas tem o mesmo sistema de disputa do paypal.

Quais você já usou ou poderia recomendar para que os membros possa analisar.

com sua experiência no mercado deve entender um pouco do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HostdixBR disse:

Qual plataforma de pagamento você recomendaria?, um que seja rápido e seguro contra estornos, o pagseguro demora em média de 15 dias para liberar o pagamento, mas tem o mesmo sistema de disputa do paypal.

Quais você já usou ou poderia recomendar para que os membros possa analisar.

com sua experiência no mercado deve entender um pouco do assunto.

Eu disse que não utilizo paypal? é quase padrão oferecer ele como método de pagamento. Sobre o pagseguro ainda tem "chance" de não perder o dinheiro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?