Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio com Migração de Contas


RevendaHost

Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Estou migrando umas contas de clientes para outra revenda. Fiz o full backup das contas e usei a opção de enviar por FTP para servidor remoto. Tudo certo nessa etapa.

Na outra revenda eu enviei os arquivos de full backup do cPanel para dentro da pasta "migration", que é utilizada pelo Zamfoo para migrar contas. Pois bem, acessei o plugin Zamfoo migrator e coloquei todos os arquivos na fila para serem restaurados, a partir desse momento é só esperar restaurar as contas.

Acontece que o processo já terminou a horas e não vejo as contas, nem na lista de contas do WHM e nem na lista do próprio Zamfoo.

Alguém teria alguma informação sobre este procedimento?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Pelo que entendi você utiliza revenda, certo? É muito provável que o zamfoo restaurou as contas como propriedade do root. Verifique com o suporte do Host e explique o que aconteceu, liste as contas  e peça para eles transferirem para sua administração trocando o usuário owner.

Deixa eu te perguntar; se a conta foi restaurada, e tenha sido enviada para o root, no caso não seria possível criar essa mesma conta no servidor correto?

Então, eu tentei agora criar uma delas manualmente e foi criada, ou seja, creio que não foi restaurada e talvez as outras contas também não.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o login na conta restaurada, se conseguir é porque ela foi restaurada e o sistema não aplicou as permissões de controle dela a sua conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?