Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH PT X OVH EUA


Posts Recomendados

Na epoca que contratei, não era possivel contratar servidor no canada a partir da conta na ovh.pt

Dei uma olhada hoje e parece que isso é possivel.

Não cheguei a fazer as contas para ver ser comprando em euro o valor fica igual ou maior que o valor do servidor em dolar.

Mas acredito que vale mais a pena para Brasileiros contratar via ovh.pt devido ao suporte em portugues...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento da OVH de Portugal, em Português é somente de segunda a sexta, o atendimento do suporte técnico da equipe do Data center, é em Inglês.

A diferença da Europa para o Canadá, não chega a 40ms, eu já tive servidor no Canada, hoje estão na Europa, para mim é a mesma coisa.

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte da OVH EUA tem sido mais rápido e é incluso até nos finais de semana, já a .PT é de segunda a sexta em horário comercial.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

O atendimento da OVH de Portugal, em Português é somente de segunda a sexta, o atendimento do suporte técnico da equipe do Data center, é em Inglês.

A diferença da Europa para o Canadá, não chega a 40ms, eu já tive servidor no Canada, hoje estão na Europa, para mim é a mesma coisa.

 

 

55 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Suporte da OVH EUA tem sido mais rápido e é incluso até nos finais de semana, já a .PT é de segunda a sexta em horário comercial.

Fiquei confuso, o suporte técnico da OVH.PT também funciona no fim de semana (mesmo que inglês) ou não tem nenhum suporte no fim de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eloimarquessilva disse:

 

Fiquei confuso, o suporte técnico da OVH.PT também funciona no fim de semana (mesmo que inglês) ou não tem nenhum suporte no fim de semana?

 

OVH.pt não trabalha aos fins de semana, eles mesmo deixam bem claro isso.

Já na OVH.com/us é 24/7/365

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Glariston disse:

Eu tenho servidores no Canadá e compro pela ovh.pt

O valor em euro compensa mais que o dólar atualmente

E como o dólar não tem previsão para estabilizar, não tem porque querer pagar em dólar suas faturas.

Depende com que tipo de cartão você paga, geralmente é convertido o euro em dólar, no final das contas acaba saindo mais caro ainda. Pelo cartão do Bradesco por exemplo é convertido sempre em dólar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?