Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor plataforma para começar uma loja inicial. Qual?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja.

Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo.

Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria.
Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felps disse:

Boa tarde pessoal.

Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja.

Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo.

Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria.
Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart.

Agradeço desde já.

Olá, boa tarde!

O colega poderia está começando com uma máquina virtual com suas configurações e otimizações ou de começo até a finalização da loja e implantações dos produtos junto a mesma, um plano legal de hospedagem de sites, sobre o modelo. Já estudei muito sobre o OpenCart, recomendo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, contrate loja de empresas especializadas nisso, eu usava da Tray. você não precisa se preocupar com nada, somente design, estoque e etc.

Sugiro também só aceitar cartão por gateway de pagamentos ( pagseguro, mercado pago e etc ) assim as chances de fraudes caem bastante.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica,

Solicite apoia a uma consultoria especializada no assunto de loja virtual para melhor lhe auxiliar.

Gerenciamento de servidores, você encontra empresas que oferecem o server + gerenciamento pra você.

Não recomendo meios de pagamentos tipo pagseguro, moip etc por muita demora no repasse do dinheiro e também por motivos pessoais. Prefiro meios próprios negociáveis junto ao banco

Como nós só trabalhamos com loja virtual em plataforma dedicada recomendo uma plataforma dedicada se for usar Magento, para OpenCart que é muito simples use uma hospedagem comum dessas que tem no google tipo uma localweb , hostgator etc.

 

Sugiro implantar um sistema de fraud tipo maxmind (grátis limitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TecSecret disse:

Uma dica,

Solicite apoia a uma consultoria especializada no assunto de loja virtual para melhor lhe auxiliar.

Gerenciamento de servidores, você encontra empresas que oferecem o server + gerenciamento pra você.

Não recomendo meios de pagamentos tipo pagseguro, moip etc por muita demora no repasse do dinheiro e também por motivos pessoais. Prefiro meios próprios negociáveis junto ao banco

Como nós só trabalhamos com loja virtual em plataforma dedicada recomendo uma plataforma dedicada se for usar Magento, para OpenCart que é muito simples use uma hospedagem comum dessas que tem no google tipo uma localweb , hostgator etc.

 

Sugiro implantar um sistema de fraud tipo maxmind (grátis limitado)

Tenho conta Profissional no Moip repasse em 2 dias porem oque  pode pesar  e % 2,90 + 0,39  por transação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opencart é a melhor opção.

Leve, fácil de usar e você tem total controle. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, lyra disse:

Uma boa parte dos meus clientes utiliza PrestaShop, mas não possuo informações referente ao mesmo.

Muito pesado, tenho uma loja usando ele e nas ferias devo fazer a troca.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?