Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor plataforma para começar uma loja inicial. Qual?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja.

Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo.

Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria.
Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felps disse:

Boa tarde pessoal.

Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja.

Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo.

Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria.
Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart.

Agradeço desde já.

Olá, boa tarde!