Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invasão ao Servidor


lordeleo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

O plugin rvslider desatualizado deve ter feito um bom estrago na internet (Seja desatualizado por descuido, seja por uso de temas nulled)

Se o colega não tiver uma proteção adicional ai no servidor, acho que poderá ter surpresas desagradaveis, pois pode ter contas comprometidas...etc

Sobre o phishing, dependendo da politica da hostgator, ainda existe o risco de você ser expulso do servidor, pois é uma violação grave "para o data center".

Eu tenho uma pasta chamada rvadmin na raiz (home) do meu usuário, mas está vazia. Não apago conteúdo que não sei o que é com medo de fazer bobagem.

Pode me passar mais informações sobre esse plugin? Para que script ele é?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A equipe da hostgator ainda não identificou corretamente o problema. Só falam que pode ser falha no WHMCS.

Seguem algumas medidas que tomei. Vejam se me esqueci de algo importante:

- mudamos nossa senha do CPANEL;
- mudamos a senha do CPANEL de todos nossos clientes
- mudamos novamente a chave API
- mudamos a senha de administrador do WHMCS
- configuramos segurança adicional no WHMCS colocando as pastas na raiz do usuário;
- excluimos arquivos e pastas que haviam sido inseridos em nossos clientes com phishing;
- atualizamos a versão dos sites utilizados;

Mas depois disso tenho que ficar solicitando LOGS para eles a cada semana pra ver se alguém estranho entrou novamente?

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Faz como eu tinha dito acima, troca o caminho da pasta admin e junto aplica senha ao novo caminho.

VdzXKlw.png

Mais segurança sempre ajuda.

Olá amigo,

Eu já mudei o nome do diretório de administração do WHMCS.

Mas quando eu tento colocar o "password protect", quando eu tento acessar a pasta  me retorna "página não encontrada".

Sabe o que pode ser?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?