Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH ou Dacentec? Primeira viagem


Posts Recomendados

Ola tigrada... então,  não quero alugar uma revenda para poder oferecer serviços de ''vps'' para meus clientes finais, com isso estou para alugar um dedicado para virtualizar, com conhecimento basico do basico. Então após muitas pesquisas , querendo uma maquina que seja rasuavel tanto no bolço quanto em hardware, achei duas, OVH e Dacentec, como meus clientes seriam para jogos,  ja li muito sobre a DAcentec que eles dão null em caso de ddos, então vocês poderiam me ajudar? sabe me dizer com qual devo começar?  tem alguma outra que vcs utilizam que possam me indicar? 

Claro que com meu conhecimento basico do basico eu contrataria alguem para me ajudar uma certa ajuda.
Seriam jogos  tipo, Muonline, Habbo, MineCraft, tibia,  TS entre outras...  

Sou novo aqui, desculpe se infligi alguma regra... Abraços, agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta provavel a receber DDos tire fora da lista a Dacentec, eles não possui qualquer proteção contra DDos, se chegar ataque irão aplicar null rote.
OVH é boa contra ataques, mais ante de acordo com as regras deles, pois uma desviada pode levar o cancelamento total do seus servidores que tenha contratado (se for mais de um é bem provável que a conta toda seja fechada.) Uma lida no contrato da OVH antes lhe deixa mais informado a respeito do que pode e do que não pode.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucianoZ disse:

Se esta provavel a receber DDos tire fora da lista a Dacentec, eles não possui qualquer proteção contra DDos, se chegar ataque irão aplicar null rote.
OVH é boa contra ataques, mais ante de acordo com as regras deles, pois uma desviada pode levar o cancelamento total do seus servidores que tenha contratado (se for mais de um é bem provável que a conta toda seja fechada.) Uma lida no contrato da OVH antes lhe deixa mais informado a respeito do que pode e do que não pode.

É, Ja tirei depois de seu comentário,  vou dar uma boa lida nos termos de uso da OVH, muito obrigado!!!
sabe alguma outra? que tenha preços parecidos e configuraçoes? com proteção ddos basica ?

3 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

Apesar do preço alto para a crise que está no Brasil, é mais cabível e vantajoso você alugar na OVH, multiuso, games e outros.

Bom diaa, é pelo jeito é OVH Mesmo, muito obrigado por comentar :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH consegue oferecer realmente o melhor preço, não tem mercado que compete no preço que conseguem fazer e pelas configurações do hardware. O maior problema que vejo é que alguns casos o Anti-DDOS não funciona bem, além da rede estar saturada em alguns casos devido o grande número de clientes que são trazidos pelo preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wolfenstein disse:

A OVH consegue oferecer realmente o melhor preço, não tem mercado que compete no preço que conseguem fazer e pelas configurações do hardware. O maior problema que vejo é que alguns casos o Anti-DDOS não funciona bem, além da rede estar saturada em alguns casos devido o grande número de clientes que são trazidos pelo preço baixo.

Obrigado por comentar, bom vou começar com a OVH! espero ter sorte então :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wolfenstein disse:

A OVH consegue oferecer realmente o melhor preço, não tem mercado que compete no preço que conseguem fazer e pelas configurações do hardware. O maior problema que vejo é que alguns casos o Anti-DDOS não funciona bem, além da rede estar saturada em alguns casos devido o grande número de clientes que são trazidos pelo preço baixo.

Olá, boa noite!

Realmente a OVH está com esse problema cujo você relatou, no entanto a uns dias atras eles arrumaram esse problema depois de umas quedas seguidas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?