Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto VPS OVH e DNS


HigorLamonier

Posts Recomendados

Primeiramente desculpa pois ja estou incomodando.Porem finalmente o meu contrato com uma empresa de hospedagem web acabars nessa proxima semana e irei mudar para um vps na ovh.

 

Mas ao estudar um pouco mais os planos vps da empresa vi que aparentemente os planos vps linux nao tem acesso remoto por interface,apenas por linha de coma do utilizando kvm se nao me engano.Isso é verdade?

 

Os planos windows teria acesso remoto com interface via por exemplo VMWare?

 

E nos planos vps sempre disponibilizao a dns via email logico ne?

 

Novamente me desculpa é que sou novo no vps porem tenho a real necessidade da mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para um determinado site não é necessário um painel de controle tal como cpanel etc.

 

Mas como você mesmo descreve não saber muito, eu não recomendo agora transferir seu conteúdo para uma vps o qual não possui conhecimento suficiente, e outra não é fazendo receita de bolo(tutoriais) que vai da tudo certo.

 

Recomendo sim contratar uma vps, apenas para estudar, pois vai formatar ele muitas e muitas vezes até começar a aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Bom para um determinado site não é necessário um painel de controle tal como cpanel etc.

 

Mas como você mesmo descreve não saber muito, eu não recomendo agora transferir seu conteúdo para uma vps o qual não possui conhecimento suficiente, e outra não é fazendo receita de bolo(tutoriais) que vai da tudo certo.

 

Recomendo sim contratar uma vps, apenas para estudar, pois vai formatar ele muitas e muitas vezes até começar a aprender.

Obrigado,irei fazer o que voce sugestiou.Porem na verdade tenho é medo do linux e da linha de comando kkk.

 

2 minutos atrás, Felipe Pacheco disse:

Pela pergunta que você fez acredito que você não tenha conhecimento de gerenciamento de servidores. 

Aconselho a contratar uma empresa que faça esse tipo de trabalho para você, Assim evitando maiores transtornos.

Outra coisa, aconselho a usar o servidor de jogo e uma outra maquina.

Entendi,obrigado!

 

Quanto ao dns ele é informado via email apos a contrato do serviço pela ovh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com a atendente e eu posso instalar a interface grafica depois porem como vocês disse,de nada adianta se as instalações sao feitas apartir do terminal.

 

Para finalizar,voces tem algum tutorial que voces recomendam ensinando a configurar um servidor dns para eu registrar um dominio?

 

Vou fazer que nem o @LucasOliveira disse,contratar um vps apenas para aprender mais sobre o mesmo etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?