Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Automatico Gerencianet


Breno Febronio

Posts Recomendados

Você está usando o modulo deles ou o do Edvan?

Se for o deles, verifica nas configurações da sua conta se você cadastrou um url de retorno, caso tenha cadastrado retire ela, o modulo deles não precisa configurar url de retorno.

Lembrando que quando você confirma um boleto manualmente o modulo dele não manda a notificação para o WHMCS, somente é feito o retorno automático quando o boleto é pago de verdade.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Pessoal, gostaria de saber se mais alguem esta com problemas de retorno automatico no gerencianet. Depois da atualização para a versão v6.1.1 do WHMCS eu estou com esse problema. Alguem tem solução para o problema ?

Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs.

Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles.

4 minutos atrás, Otavio disse:

Tive problemas quando fiz atualização pro 6.0 e pro 6.1.1 , tambem não retornava as informações ao whmcs.

Tentei com suporte deles e não resolverão ai acabei ate deixando de usar o sistema.

Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Breno Febronio disse:

@Thiago Sabaia não cadastrei nenhuma URL de Retorno e estou utilizando o proprio modulo deles.

Voce esta utilizando qual plataforma para pagamentos via Cartão e Boleto ?

Somente boleto 

Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Somente boleto 

Pois tive alguns problemas com parte de cartão deles , facilmente se passa cc.

Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte.

Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RedeReis disse:

Apos quanto tempo apos a aprovaçao do pagamento eu posso sacar o saldo?

Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs
Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucianoZ disse:

Pode, só que vai comer 6 reais do seu saldo rs
Eu mesmo jogo pro cartão pré pago(pago o boleto pelo sistema deles é grátis o pagamento) porque sacar as vezes acaba nao compensando.

Prefiro pagar R$6,00 que esperar 14 dias pra sacar meu saldo pelo PagSeguro, ja me cadastrei vou fazer uns testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?