Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway aceitando cartao


Arthur "Reis"

Posts Recomendados

7 minutos atrás, TecSecret disse:

Se é loco mano, 14 dias pra receber. kakakakka.

 

Bem não trabalhamos com pagamento via cartão de crédito por enquanto, pois estamos negociando com o gerente a taxa. Usar meios de pagamentos tipo paypal, pagseguro não sou fã para processar os recebimentos.

Mas reclama com eles e tenta saber o motivo. Um conselho abra uma conta jurídica e negocia a emissão de boleto e taxa do cartão com seu gerente, vc vai ficar muito mais feliz e dinheiro na conta em 24h. hehehehe

Se for questão de liberação, usamos em nossa loja física, a cielo e a redecard e recebemos em dois dias os valores pagos, no entanto a questão aqui é baseada nas fraudes que sofremos em questões de paypal, se for usar um meio de recebimento por cartão de credito na internet, de todos recomendo o pagseguro.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Se for questão de liberação, usamos em nossa loja física, a cielo e a redecard e recebemos em dois dias os valores pagos, no entanto a questão aqui é baseada nas fraudes que sofremos em questões de paypal, se for usar um meio de recebimento por cartão de credito na internet, de todos recomendo o pagseguro.

Esse cancelamento é normal... sua conta pode está restrita ou as informações enviadas pelo WHMCS ao PagSeguro não estão corretas e com isso ocorre o cancelamento.

Módulo HTML (padrão do WHMCS) ocasiona esse erro!

Módulo via API dificilmente vejo esse tipo de problema ( atualmente tenho quase 300 clientes utilizando módulo via API ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2015 16:50:35, AbelFilipe disse:

Porque voce não utiliza o metado de pagamento Paypal , para cartões de credito ? muito mais facil ! e addons ja incluídos no whmcs.

Perdi bastante dinheiro com disputas no PayPal que alegavam que o cliente nao tinha conhecimento da compra, e eu nao pude comprovar... No PagSeguro eu nao perdi uma disputa ainda, todas as disputas eu consegui comprovar que foi entregue, e as taxas do PayPal sao superiores a do PagSeguro, isto nao me arada :)

 

Em 10/11/2015 15:02:56, edvan disse:

Esse cancelamento é normal... sua conta pode está restrita ou as informações enviadas pelo WHMCS ao PagSeguro não estão corretas e com isso ocorre o cancelamento.

Módulo HTML (padrão do WHMCS) ocasiona esse erro!

Módulo via API dificilmente vejo esse tipo de problema ( atualmente tenho quase 300 clientes utilizando módulo via API ).

Utilizo o nativo, farei um teste com o modulo do PagSeguro API Lite que postaram aqui no forum, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RedeReis disse:

Perdi bastante dinheiro com disputas no PayPal que alegavam que o cliente nao tinha conhecimento da compra, e eu nao pude comprovar... No PagSeguro eu nao perdi uma disputa ainda, todas as disputas eu consegui comprovar que foi entregue, e as taxas do PayPal sao superiores a do PagSeguro, isto nao me arada :)

 

Utilizo o nativo, farei um teste com o modulo do PagSeguro API Lite que postaram aqui no forum, obrigado.

O módulo nativo é via HTML e possui falha grave de segurança... além do que o PagSeguro não está mais dando suporte (retorno automático) para quem utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

O módulo nativo é via HTML e possui falha grave de segurança... além do que o PagSeguro não está mais dando suporte (retorno automático) para quem utiliza.

Fiz um teste, enviei ao meu cliente que quer adquirir um produto comigo uma cobrança atraves do proprio PagSeguro, ele tentou pagar com cartao e deu como cancelada, sabendo que ele ja me pagou outras vezes por outros gateways com o mesmo cartao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedeReis disse:

Fiz um teste, enviei ao meu cliente que quer adquirir um produto comigo uma cobrança atraves do proprio PagSeguro, ele tentou pagar com cartao e deu como cancelada, sabendo que ele ja me pagou outras vezes por outros gateways com o mesmo cartao...

Estou com muitos clientes utilizando PagSeguro e esse problema não ocorre... os dados do cliente (endereço principalmente) precisam está corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?