Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X Play ou Moto X2?


Igor B

Posts Recomendados

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

XT1040, já coloquei até no MercadoLivre(link), ta rodando CyanogenMod e está bem liso, porém quero pegar um com tela maior e mais armazenamento.

Eu fiz na PortoSeguro, foi media de R$ 200 o seguro e a validade é 1 ano. Tem como parcelar...

Só me tira uma duvida  , esse seguro cobre praticamente oque ?
 

 

Eu tenho um para meu pc  , R$600 Ano , que cobre até os periféricos , até se ele cair na piscina cobre hehhehe .

No caso de cel e mesma coisa ?

 

Danos / furto / acidentes ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
17 horas atrás, Mateus Pereira disse:

tava tudo certo para pegar o moto x play mais pesquisando direitinho me apaixonei pelo Asus Zenfone 2 ele e um top de linha com preço de 1200 reais ta bom d+

Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá.

Link para o comentário
1 hora atrás, Diogo Silva disse:

Pode pegar o Zenfone 2 tranquilo. Uso e aprovo, processador x64 com 4GB de RAM dá uma diferença muito grande. Ele bate de frente com o LG G4 ou Samsung S6 mesmo custando bem menos. Para ficar melhor só faltou uma tela UHD e câmera melhor mas tá ótimo do jeito que tá.

Pelo valor que vi compensa bem pra quem quer hardware potente , alem e claro de poder instalar qualquer sistema operacional :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
6 horas atrás, Mateus Pereira disse:

essa linha toda nova da Motorola, sinceramente só e mais do mesmo, não tem nada tipo uma identidade visual para os telefones sei la muda uma besteira de 1 para o outro e o preço muda drasticamente 

Pq aqui é Brasil cara simples assim rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?