Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre os clouds da Absamhost


quasemago

Posts Recomendados

10 horas atrás, leandrofiore disse:

Mais um que abandonou o barco da hospedagem compartilhada...

Bom pra quem fica no ramo, rsrs

 

Já usei uma vez, e tem um bom uptime o serviço deles.. só acho a rede um pouco instável, as vezes dá uns picos loucos de latência..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2015 07:36:11, Felipe Augusto disse:

Aos poucos tenho tentado abandonar também. Muita dor de cabeça pra pouco retorno. Tenho notado que algumas empresas abandonaram mesmo e achava que era só impressão minha.

Eu prefiro mirar na parte corporativa do que descontinuar os serviços. Ter 50 clientes de sites corporativos num servidor é muito melhor do que ter 50 clientes 'comuns'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. 

 

detalhe servidor cloud no brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou cliente da absamhost há seis meses nos últimos meses meu servidor cloud está ficando cada vez mais offline e o suporte demora horas para te responder .. já estou a procura de uma outra empresa, os preços da absamhost e muito bom sim.. mais o suporte fica devendo. 

 

detalhe servidor cloud no brasil.

 

Estive querendo adquirir uma cloud com eles para manter servidores de testes, sobre as quedas, são frequentes? Quanto de uptime eles te oferecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?