Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém utilizando Online.net ?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Tenho verificando excelentes recomendações de usuários e provedores aqui do Brasil para o Data center Francês Online.Net , apesar de ser na Europa estão elogiando a rede estável e parece que a latência em algumas regiões chegam a ser iguais ou até mais baixas que servidores hospedados nos Estados Unidos.

Algum colega do fórum utilizando em produção para hospedagem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latência da Online.net aqui 277 ~ 360 ms, interior de SP.  EUA a média aqui é 120 á 180, nunca que na França (Europa) vai ser igual a latência dos EUA. 

OVH Canadá graças aos novos links direto para embratel, oi etc... baixou para 142  ms... Aqui OVH Canadá antes era 198 ms.

Choopa Miami 130 ~ 144 ms

Psychz Dallas 160 ~ 180 ms

Apesar que para hospedagem o que influência mais é a otimização, mas se passar de 200 ms já complica. As ofertas da online.net é tentadora o data center é TOP www.iliad-datacenter.fr pena que é na França :(

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaime disse:

Mesma latência que nos EUA? Essa eu quero ver. Mais um aguardando respostas...

Então Jaime, os comentários que ouvi é que algumas regiões do Brasil a latência ficava em media 190 ~200ms enquanto servidores na costa Oeste (Phoenix e Los Angeles) ficavam acima de 200ms. Todos que testaram e me informaram pingou acima de 230ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Não teria um ip de testes para realizarmos testes de ping?

62.210.18.40

Se tiver com alguma duvida pode dar ping para 62.210.18.41. Esse tem um delay de 90ms direto no firewall então terá sempre 90ms a mais que o normal.

Eu usei no passado e digo expressamente, o data center é TOP demais. O problema é que fica longe mas isso não é nenhum problema serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui o ping desse ip, tava em 320, descontando os 90, achei que ficou relativamente alto ainda...

Aqui na Oi Velox ele tá na faixa de 200~220ms no ip sem delay.

Ao menos para hospedagem tá dentro dos padrões. O problema é que as pessoas nem sempre usam Oi (até parece que é boa...) e ai o limite do ping é o céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro uma rede estavel, rotas com pouco hubs e links altos, com um ping maior

do que ter um link nervoso, nao estavel e com problemas de rotas mas com ping baixo.

1/4 de segundo pra websites nao influencia em nada, afinal eu to hosteando um site e nao battlefield

 

antes do mimimi, eu ja sei todo bla bla bla do tempo do ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?