Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar site em VPS da OVH


HigorLamonier

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo.

Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão.

 

Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo?

 

So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é possível hospedar um site em um VPS Windows na OVH de forma normal e utilizar um Banco de dados.Apenas pagando um dominio para o mesmo.

Não sou acostumado com VPS para hospedagem de sites apenas utilizei hospedagem web especializada.Porem troquei para VPS por precisão.

 

Quais programas necessito? E como registro um dominio utilizando a dns do vps certo?

 

So me deem uma luz nao precisa ser tudo completo qualquer coisa ajuda!

Eu recomendo voce instalar o Wampp, ele vai te dá tudo já.. MySQL, Apache, PhpMyAdmin e entrou outras coisas.

 

E para voce usar o dominio na vps é so voce cadastrar o IP da sua maquina no DNS que fica no painel do dominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

Como você vai usar Windows, você precisa instalar o IIS (servidor web), banco de dados (mysql, postgree, MSSQL, etc), phpmyadmin ou outro gerenciador de Banco de dados.

 

NO seu dns você aposta para o ip do vps, pronto seu site estará online...

Seria uma boa ideia, mais como o @HigorLamonier é leigo ainda seria mais facil e pratico ele utilizar o Wampp pois ira instalar tudo automaticamente para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o IIS você instala em 3 cliques no server 2012 r2, o mysql ou outro banco de dados tbm em 1 clique e o phpmyadmin tbm, eu já prefiro não usar tipo instaladores do wamp e tal para Windows, pois já tive alguns problemas com sites que depois o serviço não subir.

Mas vai de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?