Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado


Sillva

Posts Recomendados

Tenta instalar um cpanel em um NAT para testar...Não da para fazer muita coisa com NAT, é apenas um ip fictício que funcionará apenas dentro do dedicado, se não estiver engando.

Não exatamente, NAT não é IP valido mas com port forwarding dá para fazer o IP local em algumas ou todas as portas serem acessíveis pelo IP valido da maquina principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Diogo,

Esse é o problema do pessoal que não tem muito conhecimento em uma determinada área disseminando informações erradas ou incompletas.

Não exatamente, NAT não é IP valido mas com port forwarding dá para fazer o IP local em algumas ou todas as portas serem acessíveis pelo IP valido da maquina principal.

Print de um cliente de gerenciamento o qual é utilizado NAT.

Eu acho a idéia do NAT muito boa, e o cPanel tem melhorado o suporte a ele muito.

natcpanel1.png

natcpanel.png

Editado por LucasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responderem.

 

 

Seu eu adquirir um servidor dedicado com Windows Server 2008 Datacenter, eu poderei criar inúmeras VMs sem precisar de licença? eu andei pesquisando e só pode ser criado com o virtualizador da Microsoft, ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responderem.

 

 

Seu eu adquirir um servidor dedicado com Windows Server 2008 Datacenter, eu poderei criar inúmeras VMs sem precisar de licença? eu andei pesquisando e só pode ser criado com o virtualizador da Microsoft, ele é bom?

Pode sim, a licença datacenter lhe da direito a ilimitadas vm windows sem custo adicional.

O hyper-v do windows server é excelente para virtualuzar linux e windows. Recomendo que você use o windows 2012 r2 datacenter, pois além de ter mais recursos está incluso ilimitadas vm windows 2008 r2 e 2012 r2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode sim, a licença datacenter lhe da direito a ilimitadas vm windows sem custo adicional.

O hyper-v do windows server é excelente para virtualuzar linux e windows. Recomendo que você use o windows 2012 r2 datacenter, pois além de ter mais recursos está incluso ilimitadas vm windows 2008 r2 e 2012 r2

Obrigado, você conhece alguns datacenter que já alugam servidores com esta licença? de preferência em dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?