Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Configuração Do Domínio


Web Reis

Posts Recomendados

- Um amigo, meu me pediu me deu um dinheiro pra eu fazer um blog com domínio pra ele, comprei o domínio na Hostgator e paguei na hora, logo após entrei em contato com o suporte aonde eles me responderão 2 dias depois, ai me mandou eu manda um email pedindo configuração pro blogger dai foi mais 3 dias eles falarão que era pra eu adicionar o domínio no blogger para aprovar o "apontamento" mais até hoje eu digito o domínio e só faz carregar, alguém poderia me ajudar?

Ops: No caso ele deixou a parte de amizade de lado, e esta querendo registrar uma b.o, sendo que eu já fiz o blog mais só faltam o domínio pra eu entregar pronto a ele, no caso eu quero entregar tudo certo como combinei com ele!

Editado por JadsonReisPortalAjuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ajudar você, vou te mandar um PM de como fazer, é super fácil configurar se você já tiver o domínio.

Não seria mais prático indicar um tutorial ou postar a resposta ao invés de enviar MP? Certamente ajudaria outras pessoas.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de eu postar o tutorial eu quero ter certeza que o que eu mandei pra ele via PM foi útil, caso seja eu irei melhorar um pouco e postar aqui para outros usuários.

Se você publicar aqui antes de mandar MP, todo mundo pode ajudar se tiver algo errado.

Não tem mistério para configurar, basta colocar nas configurações do blog o domínio e apontar os dns na hostgator, se só fica carregando provavel que o domínio esteja com algum problema.

 

@JadsonReisPortalAjuda

Por curiosidade, qual o dominio? Assim podemos verificar.. por gentileza, envie por MP o domínio para que ninguém o pegue para registro aqui no PDH.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger é .com e a hostgator falou que não libera o cname para eles personalizarem, tem que enviar por e-mail, ele já enviou só está esperando o retorno com a resposta

uma dúvida, o oficial do .br é o registro.br é o .com é quem?

Do .com é a Verisign, mas ela não atende ninguém diretamente, só via registrars. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Um amigo, meu me pediu me deu um dinheiro pra eu fazer um blog com domínio pra ele, comprei o domínio na Hostgator e paguei na hora, logo após entrei em contato com o suporte aonde eles me responderão 2 dias depois, ai me mandou eu manda um email pedindo configuração pro blogger dai foi mais 3 dias eles falarão que era pra eu adicionar o domínio no blogger para aprovar o "apontamento" mais até hoje eu digito o domínio e só faz carregar, alguém poderia me ajudar?

Ops: No caso ele deixou a parte de amizade de lado, e esta querendo registrar uma b.o, sendo que eu já fiz o blog mais só faltam o domínio pra eu entregar pronto a ele, no caso eu quero entregar tudo certo como combinei com ele!

Entre em contato com a Hostgator e passe os cname para eles.. eles vão configurar e você poderá atualizar o domínio.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?