Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Fortunus WHMCS


Posts Recomendados

Esta disponível para venda o módulo Fortunus para WHMCS http://fortunus.edvan.com.br/

Algumas características do módulo:

- Boleto em 1 clique;
- Personalização das instruções de pagamento;
- Retorno Automático;
- Inclusão de taxas;
- Vencimento automático caso a fatura esteja vencida;
- E diversos outros recursos.

O módulo possui pagamento único, suporte/atualizações de 12 meses inclusos e sem custos adicionais, compatibilidade com qualquer versão do WHMCS.

Outras informações basta enviar um email para meajuda@edvan.com.br ou clique aqui.

Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto.

ÒFF TOPIC:

A GerenciaNet/Fortunus cobra taxa única por boleto emitido, no link https://gerencianet.com.br/tarifas/ você poderá consultar as taxas. Alguns clientes conseguiram taxa inferior ao cobrado pelos bancos!

Desde junho/2015 alguns bancos não estão permitindo abertura/liberação de uma carteira de cobrança (emissão de boletos sem registros).

Até dezembro/2016 segundo a febraban obrigatoriamente os clientes terão que migrar para carteira com registro ( tenho minhas dúvidas referente a isso ).

A GerenciaNet publicou um artigo sobre esse assunto https://gerencianet.com.br/blog/fim-do-boleto-sem-registro-306/

Se você não puder adquirir o módulo, é possível utilizar um módulo próprio https://gerencianet.com.br/desenvolvedores-api-whmcs/ fornecido pela GerenciaNet (esse módulo é básico e funcional... possui algumas deficiências, falhas na geração de boleto caso a fatura esteja vencida, não é possível atualizar valores ou data de vencimento e etc... ).

Editado por edvan
Ortografia OFF TOPIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar.

me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo)

Achei as taxas deles interessantes 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo modulo, fiquei interessado, final de semana devo comprar.

me tira uma duvida, como você usou o Fortunus deve saber me responder isso. No PagSeguro o boleto é confirmado geralmente no dia seguinte, com o Fortunus acontece a mesma coisa? Além dessa taxa que eles cobram da empresa/pessoa que vai receber o boleto, eles cobram alguma tarifa ao cliente que for pagar o boleto? (pagseguro cobra R$ 1 por exemplo)

Achei as taxas deles interessantes 

Sim, mesma coisa.

Não cobra mais, confira https://gerencianet.com.br/blog/fim-da-tarifa-de-administracao-de-risco-318/

Eles estão bem "agressivos" com essa questão de taxas... recentemente um cliente negociou uma taxa imbatível, quase 1,50 de diferença por boleto via itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo esclarecimento.

Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias.

Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo esclarecimento.

Abri um ticket a respeito da tarifa e pediram para eu ligar para eles, uma moça me atendeu e disse que não era possivel eu ter uma taxa melhor, pois não tinha utilizado o sistema ainda. Respondi o ticket dizendo que meu caso não foi resolvido e me ligaram agora e conseguir fechar uma taxa de R$ 1,91 por boleto com liberação em 7 dias.

Agora sim posso abandonar o boleto do PagSeguro.

Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias?

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa ficou interessante. Você chegou a ver a diferença no valor para recebimento em 2 dias?

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A diferença era pouca, achei 7 dias ótimo. A quase 6 anos trabalho com os 14 dias do PagSeguro e não me incomoda.

Deixei 7 por causa do prazo de arrependimento do código de defesa do consumidor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR]  junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.
Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pagando R$ 3,70 por boleto [carteira 157 SR]  junto ao Itaú com prazo de até 3 dias úteis para ficar disponível na conta, consegui junto à GerenciaNet um valor de R$ 2,50 por boleto e com disponibilidade imediata na conta.
Estava usando o módulo que eles desenvolveram, mesmo com todas as limitações estava satisfeito, quando o Edvan lançou o módulo já comprei e posso garantir que a satisfação é ótima, tanto pelo módulo que é excelente quanto pela GerenciaNet.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11 o módulo recebeu uma atualização:

Novos recursos:

- Multa/Juros Diários;
- Prazo de cobrança Multa/Juros Diários;
- Isenção de Taxas/Multa/Juros para um determinado cliente;
- Contabilizar as Taxas/Multa/Juros que o cliente pagou diretamente na fatura;
- Valores negativos inseridos na fatura serão tratados como desconto ou seja você poderá habilitar a opção "Itens Fatura".
- E etc... 

Correções:

- Ajuste Vencimento*, caso a opção estivesse desabilitada o boleto não recebia a data de vencimento da fatura;
- Taxa e Taxa Auxiliar, em algumas ocorrências as taxas não eram adicionadas ao boleto;

* Lembrando que se essa opção estiver desabilitada seu cliente não conseguirá pagar o boleto, será necessário atualizar manualmente cada fatura. 

Utilizando o cupom Fortunus10PDH você terá 10% de desconto (promoção não cumulativa com outros cupons existentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?